Colunas
A Voz dos Leitores — 24/06/2015
Lixo geral
Nós, os idiotas, que moramos no centro da cidade de Nova Friburgo, temos que conviver com todo tipo lixo. Em frente do gabinete do nosso batalhador deputado federal, nesse final de semana, tivemos que conviver com um resto de sofá. O trânsito continua o mesmo lixo de sempre. Muito me admira a coragem de AVS de publicar minhas cartas sobre as avenidas da morte (Comte Bittencourt e Galdino do Valle).
Nenhuma das cartas publicadas a Prefeitura e suas secretarias tiveram competência para responder. Todo tipo de infração de trânsito é permitida no centro da cidade. Se quiserem trafegar em alta velocidade venham para o centro de Nova Friburgo. Porque, fora do centro, nas rodovias que cruzam Nova Friburgo não é permitido. Se quiserem estacionar e pernoitar uma carreta no centro de Nova Friburgo, pode. Ultrapassar semáforos fechados, poluição sonora e cruzar Nova Friburgo com cargas perigosas também pode.
Quando a polícia, o bombeiro e a Smomu vão apresentar o resultado das multas aplicadas nas avenidas da morte nos últimos 12 meses? Como podemos verificar, um sofá é um lixo muito pequeno perante os demais lixos existentes.
Mario Guilherme Campos
A Voz dos Leitores
A Voz dos Leitores
A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário