O que era para ser um ponto de encontro dos moradores que residem no bairro Bela Vista se transformou em uma área abandonada e cercada de riscos. Trata-se da praça situada no início da Rua São Paulo, próximo à Rua Goiás. A falta de manutenção do espaço vem preocupando quem reside nas imediações, conforme algumas reclamações que têm chegado à redação de A VOZ DA SERRA.
Uma das queixas foi relatada pelo leitor Adelson da Silva, que está temeroso quanto aos perigos que o espaço oferece à comunidade. “Uma das toras de madeira que sustenta o telhado do quiosque está apodrecendo e a estrutura pode desabar a qualquer momento. É um risco alguém passar pelo trecho, que já deveria até estar interditado”, disse ele acrescentando que já informou à Defesa Civil sobre o problema mas não viu nenhuma vistoria sendo feita no local.
As pichações, a falta de capina e de iluminação são outras mostras da má conservação da praça, inaugurada há alguns anos na gestão do então prefeito Heródoto Bento de Mello. “Dois postes de iluminação estão há mais de três meses com as lâmpadas queimadas, tornando o local inseguro. Até assaltos já ocorreram ali. Já solicitamos o reparo mas até agora nenhuma providência foi tomada”, relata Adelson. Cansado de esperar e de conviver diariamente com os riscos, ele apelou para A VOZ DA SERRA na tentativa de buscar uma solução para o problema.
Deixe o seu comentário