PM apreende 2 quilos de maconha e cocaína no Rui Sanglard

Dois homens e uma mulher foram presos em incursão da P2 nesta quarta-feira
quarta-feira, 13 de maio de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Drogas e armas apreendidas pela polícia (Cortesia de Polícia Militar)
Drogas e armas apreendidas pela polícia (Cortesia de Polícia Militar)

Agentes do serviço reservado (P2) do 11º BPM prenderam dois homens e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira, 13, no Rui Sanglard, no distrito de Conselheiro Paulino. Uma jovem também foi detida. Dentre os presos, dois são suspeitos de chefiar o comércio de drogas em Nova Friburgo. Com o grupo, os agentes apreenderam 1.118 sacolés de cocaína, 356 trouxinhas de maconha, dois tabletes de maconha. Todo o entorpecente recolhido somou pouco mais de dois quilos. Também foi recolhido um caderno com anotações relacionadas à movimentação de drogas e duas pistolas de fabricação israelense e italiana. 

Segundo a PM, Anselmo Marcelino, de 31 anos, estava em liberdade condicional após cumprir oito anos de prisão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele é apontado como um dos gerentes do tráfico que atuava em algumas comunidades da cidade. Rafael do Rego Carestiate, de 19 anos, também foi preso. De acordo com a polícia, ele era o chefe do tráfico no loteamento Bom Jesus, na Chácara do Paraíso. 

Os agentes da P2 também detiveram uma jovem de 21 anos. De acordo com a PM, ela seria companheira de Rafael e no momento da diligência policial, teria tentado esconder sobre a roupa duas pistolas 9 mm de fabricação israelense e italiana, ambas municiadas com 13 e dez munições respectivamente. O adolescente de 17 anos apreendido na operação já tinha sido flagrado por policiais, há duas semanas, com um revólver calibre 38 na Avenida Euterpe Friburguense, no Centro. Todos os envolvimentos na ação foram foram autuados e permanecem à disposição da Justiça. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: PM | Polícia Militar | Drogas | tráfico de drogas
Publicidade