Etc & etc - 28/04/2015

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Parabéns pelo 19° da Tininha

Terça passada, 21, foi de intensas alegrias para a belíssima e charmosa Martina Sampaio, que comemorou seus 19 anos em meio a muitos abraços e carinhos da família e de amigos, sendo de maneira especial a sua mãe Lurdes (Lurdinha), querida e conceituada comerciante do Prado.

À “Tininha”, como é carinhosamente chamada pelos parentes e amigos, nossos votos de felicidades mil.

Pais estreantes e avós com mais netos

Quando os próximos meses de junho e agosto chegarem, os simpáticos amigos e competentes advogados, que inclusive são cunhados, Dr. André Gripp e Dr. Rodrigo Gonçalves Guimarães, estarão se tornando pais, certamente muito corujas, uma vez que suas simpáticas e respectivas esposas Sandra e Vanessa estarão estreando na vida como dedicadas mamães do Pedro e da Manuela.

Desta forma e como consequência, o estimado advogado Dr. Rui Bastos Guimarães estará sendo vovô paterno, assim como o amável casal Érico & Surley Gripp estará passando a contar com mais um amado netinho.

“Setenta” comemorou os seus 7.8

Nesta semana passada, dia 23 de abril e de São Jorge, o admirado comerciante do Tio Dongo e guerreiro da vida, Shirlei Piller, festejou seus marcantes 78 anos de idade em sua residência, em Varginha.

Para o querido Shirlei, na foto com alguns familiares e em destaque no detalhe junto da esposa Isabel, como torcedor rubro-negro, que passa por algumas dificuldades de saúde mas que já já estará bem e que por muitos, inclusive no clube Roqueano, sempre foi chamado carinhosamente de “Setenta”, nossas congratulações com votos de mais saúde, muitas felicidades e tudo de bom.

Vivas para o super Toti

Neste domingo, 26, o dia foi do sempre amável e atencioso Aristóteles Miguel Cruz, conhecido pelo carinhoso apelido de Toti, receber parabéns e congratulações por mais um aniversário.

Ao grande Toti, apresentamos também nossos parabéns!

Mais um níver comemorado

Ainda em tempo de alegrias e felicidades, vale apresentarmos o aniversário — sem mencionar a idade para que ninguém pense que a coluna se equivocou — da bela e simpática Sra. Gilza Rosa Patueli, esposa do amigo Fabrício Patueli, que aqui teve recentemente também sua mudança de idade registrada.

Para a querida Gilza, sozinha na foto e junto ao maridão Fabrício, que são pais de Rithieli, Bruno e Natália, bem como avós do Caio, nossos cumprimentos com votos de congratulação e também os três S — saúde, sorte e sucessos.

Brasil e Portugal juntos em importante data lusa

Mais uma bela notícia de Portugal envolvendo o estimado amigo deste colunista e de muitos friburguenses, Dr. André Freire.

É que neste sábado, 25, foi comemorado por aquelas bandas o 41° aniversário da Revolução dos Cravos, o “Dia da Liberdade”, ocasião celebrada em todo o território português.

No exclusivo registro para esta coluna, vemos a bela e simpática Mônica Lima e o nosso super André Freire, membros da bancada de deputados da Assembleia Municipal de Lamego, representando o Partido Socialista. Na oportunidade, a deputada Mônica declamou dois lindos poemas sobre “Abril” na solenidade que teve lugar no pátio de acesso ao Salão Nobre da Câmara Municipal de Lamego.

Hoje, “dia dela”!

Como existem datas comemorativas para tudo, vale registrar para aqueles que precisam limpar a barra na família ou fazer aquela média com a esposa ou família, o que se celebra hoje.

Vinte e oito de abril é o “Dia da Sogra”.

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.