A cantora e compositora carioca Luhli encantou o público em apresentação única na Tribuna Livre Cultural na noite deste sábado, 11, em Lumiar. Continuando a série 'Luhli Convida', o concorrido show teve participação especial de sua filha e também cantora Júlia Borges e dessa vez trouxe o ilustre convidado Marcelo Bernardes nos sopros. Os ingressos se esgotaram rapidamente.
"Vocês pensam que é fácil? É muita emoção...", desabafou ao lado de Júlia para uma sala lotada. "Mas a gente supera", completou, antes de começar a próxima canção. Pouco antes, a mesma cena havia ocorrido no início da participação de Bernardes. "É muito forte tocar com uma pessoa tão querida."
Revezando-se entre o violão, a viola e a percussão, Luhli cantou o repertório de seu último CD, 'Música Nova', além de faixas de álbums anteriores, como 'Me rói' e 'Êta nóis!', de sua parceria com Lucina, e, como bis, 'O vira' e 'Bandolero', popularizadas na voz de Ney Matogrosso.
Um ponto alto foram as músicas 'Coração bate' e 'Toque de Mina', em que a plateia participou cantando em coro e batendo palmas ritmadas. O público também se deleitou com a canção 'Vó de açúcar', dedicada à avó de um aluno da cantora, e com os belos improvisos do convidado da noite e saxofonista de Chico Buarque, que alternou entre flautas, flautim, clarineta e saxofone.
Luhli encerrou a noite agradecendo ao público, aos produtores do show e à direção da Tribuna Livre Cultural. "Este espaço é de uma importância enorme, é por onde escoa toda a produção artística de todos nós, neorrurais da região", referindo-se aos moradores da cidade grande e que, como ela, escolheram viver e trabalhar no interior.
Deixe o seu comentário