A zorra vai ser total neste sábado, 22, no Country Clube, às 21h, com a hilariante personagem Lady Kate, a dos bordões Tô pagano! e Dinheiro eu tenho, só me falta o gramu (com r mesmo), interpretada pela comediante Katiuscia Canoro, que encenará junto com Fabiula Nascimento a comédia D. graça, mas tem que pagar, em única apresentação e com classificação etária de 14 ANOS. Ingressos a R$ 40 e R$ 30 para sócios do clube, idosos e estudantes.
A comédia foi o grande laboratório de Katiuscia para arrasar na TV. Tanto é que bastou ela apresentar alguns de seus personagens ao diretor da Globo, Maurício Shermann, para assinar o contrato no Zorra Total na hora. A graça é mesmo a marca da dupla, que caiu no gosto popular e se reveza na interpretação de diversos personagens do nosso cotidiano. Entre eles, o divertido drama musical da dupla de cantoras Graucia & Grauciane, que tenta sem talento interpretar o clássico Romeu & Julieta, de Shakespeare, garantia de muitas gargalhadas da platéia.
A peça ainda tem as esquetes das personagens Sheilinha e Sabão, prima da cult Lady Kate, que surge por acaso e quase não se agüenta em pé de tanta embriaguez. D. graça, mas tem que pagar reserva ainda as instigantes adivinhações da cigana Cassila Caroline, explorada por sua própria mãe, entre outros. Tudo, é claro, com muito bom humor e sagacidade. “Afinal, rir é o melhor remédio”, afirma a dupla de comediantes da Cia. Colapsico.
Katiuscia e Fabiula já fazem muita gente rir há algum tempo. Há quatro anos elas estrearam juntas na peça Medea material, com direção da uruguaia Mariana Percovich, no Paraná. Depois a dupla caiu na graça do povo ao encarnar quatro mulheres numa conversa franca, porém, divertidíssima sobre a temida TPM (Tensão Pré-Menstrual) em Mulheres de Chico, com direção de Maurício Vogue e trilha de Chico Buarque. Em seguida foi a vez de Cintaliga, que firmou de vez a dupla, e Macbeth, com direção de Maurício Chaves. Antes do estouro de D. graça, mas tem que pagar, que rendeu até participação fixa de Katiuscia, com sua Lady Kate, no Zorra Total, a comediante se destacou no espetáculo Pout Porrir.
Fabiula Nascimento se destacou recentemente com a participação no filme Estômago, dirigido por Marcos Jorge, que faturou os prêmios de Melhor Filme e o Melhor Ator nos festivais de cinema do Rio de Janeiro e de Punta del Leste. O filme também participou do Festival de Rotterdam, na Holanda, e do Festival de Berlim, na Alemanha, na mostra paralela Eat drink and see the movie. A atriz só contabiliza sucessos.
Deixe o seu comentário