Colunas
Etc & etc - 06/02/2013
quarta-feira, 06 de fevereiro de 2013
Namoro, noivado, casamento e bodas em ritmo de carnaval
Neste sábado, dia 2 de fevereiro, o querido casal Evandro das Neves & Lidia (na foto com a afilhada Ana Carolina) completou “Bodas de Níquel”, ou seja, 28 anos de feliz casamento, tendo como amados frutos desta união as lindas filhas Tayna e Katherine.
Confirmando que amor de carnaval pode dar certo sim, Evandro e Lídia se conheceram e começaram a namorar em 1983 na quadra da Imperatriz de Olaria, escola em que ele era compositor e ritmista dos inesquecíveis mestres de bateria Cabrita e Caveira. Muito bem enraizados no samba, Evandro é filho do querido Ivanildo, compositor, ex-presidente e atual vice-presidente do Conselho Fiscal da vermelho e branco de Olaria, enquanto Lídia vem a ser sobrinha do consagrado carnavalesco Alaelson Corrêa, que brilhou pela Imperatriz e outras escolas de Nova Friburgo.
As comemorações destas bodas de quase três décadas de felicidades conjugais do estimado casal Lidia & Evandro será no sábado de carnaval, dia 9 próximo, com churrasco, muita bebida, animação e total e especial desfile dos dois na Escola de Samba Imperatriz de Iguaba, em Iguaba Grande, maravilhoso município da Região dos Lagos.
Parabéns ao Corrado
Um grande e especial abraço de parabéns ao conhecido Corrado Spallanzani, figura doce e sensacional bastante admirada por muita gente em Nova Friburgo e região, que neste domingo, 3 de fevereiro, completou mais um ano de vida. Felicidades!
Novo curso do juiz Dr. Derly
O admirado juiz da 2ª Vara do Trabalho de Nova Friburgo, Dr. Derly Mauro Cavalcante da Silva, não para! Além de suas atividades, ele ainda arruma tempo para propor e levar mais conhecimentos profissionais de sua área.
No mês de março, a exemplo do que também fez ano passado, ele estará ministrando novo “Curso de execução trabalhista” aqui em Nova Friburgo e diversos outros municípios de nossa região, voltado para empresários, prepostos, contadores, responsáveis por departamentos de Recursos Humanos, advogados, estagiários e estudantes de Direito. Oportunamente, mais informações a respeito.
É Dra. Bárbara Monteiro Pinto
Em nota de congratulações desta coluna na semana passada felicitando a querida jovem Bárbara Monteiro Pinto por sua formatura em Direito e recebimento de carteira da OAB dias atrás em Cordeiro, erramos seu nome na segunda citação. Assim fica feita a correção, bem como a confirmação de que ela no momento faz pós-graduação em Direito Constitucional na Unesa (Universidade Estácio de Sá) Campus Nova Friburgo.
É isso aí, estimada Dra. Bárbara Monteiro Pinto, que tem tudo para fazer uma brilhante carreira profissional, para pleno contentamento de seus pais Josselma & Edilson e todos familiares.

Luis Antonio Dias
ETC & ETC
Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário