Etc & etc - 14/08/2012

terça-feira, 14 de agosto de 2012
[b]Brilho friburguense no downhill
[/b]
Embora o craque dos assuntos de esportes neste jornal seja o bom José Duarte, esta coluna ousa mostrar certos aspectos de um jovem e talentoso piloto friburguense de downhill que desponta cada vez mais.
Há cerca de seis anos, ao participar de uma caminhada com colegas de colégio na Pedra da Catarina, Maicon Santos Alves (na foto durante uma competição no Sul e em close), que completará 23 anos de idade em outubro próximo, resolveu fazer diferente e, assim, ir de bi
[b]Brilho friburguense no downhill [/b] Embora o craque dos assuntos de esportes neste jornal seja o bom José Duarte, esta coluna ousa mostrar certos aspectos de um jovem e talentoso piloto friburguense de downhill que desponta cada vez mais. Há cerca de seis anos, ao participar de uma caminhada com colegas de colégio na Pedra da Catarina, Maicon Santos Alves (na foto durante uma competição no Sul e em close), que completará 23 anos de idade em outubro próximo, resolveu fazer diferente e, assim, ir de bicicleta superando todos os obstáculos e adversidades. Daí para frente, surgiu sua dedicação e paixão pelo downhill, lhe transformando num ótimo atleta desta modalidade esportiva, fazendo bonito nas competições já disputadas, como o Campeonato Brasileiro de Downhill, realizado mês passado na cidade gaúcha de Bento Gonçalves. Já neste próximo fim de semana, dias 18 e 19 de agosto, o nosso querido Maicon estará participando da 5ª etapa do Campeonato Carioca de Downhill que terá lugar na cidade de Miguel Pereir

Em Natal e bem- -acompanhados

O admirado casal Don Bira & Anna Mesquita, que tem casa em Nova Friburgo e muitos amigos por aqui, desembarcou ontem em Natal, a belíssima capital do Rio Grande do Norte, para um período de férias.

A curtição pela linda região potiguar certamente será muito legal, inclusive porque Don Bira & Anna estará com nosso bom amigo Dr. Rubens Barros de Azevedo e sua sempre amável Malu, ele amigo antigo deste colunista, que é friburguense e grande odontólogo, assim como talentoso escritor, além de especial anfitrião.

Fala sério, Nova Friburgo!

Frente às novas mudanças políticas, que pelo visto estão longe de ter um ponto final, a coluna uma vez mais, creio que pela quarta ou quinta vez, volta a fazer uma afirmativa mais correta de todas.

Na política friburguense, nada é eterno, a não ser as mudanças!

Candidato chumbrega

Na quarta-feira da semana que vem, começa o horário político na televisão e, assim, estará ao dispor de todos a telinha engraçada, para assim passarmos a conhecer mais figuras folclóricas e estranhas, com suas imagens e nomes, que concorrem às eleições deste ano.

Em Teresópolis, por exemplo, certo candidato a vereador tem explorando bastante nas placas, santinhos e folhetos seu nome: Chumbrega!

  • Foto da galeria

    [b]Rafael completou 1° aninho[/b] Neste sábado, para alegria toda especial dos queridos pais Leandro & Gabriella Benvenuti Pinto, seu lindo filho, o garotão Rafael Benvenuti Pinto (foto), completou o 1° aninho de idade, motivo também de satisfação toda especial dos avós para lá de corujas Edgar & Aryci (maternos) e Fernando & Cecília (paternos). Parabéns e tudo de bom para o galãzinho Rafael, assim como para todos os seus estimados pais e familiares.

  • Foto da galeria

    [b]Vivas para grande Canal [/b] Nesta quinta, 16, o dia será do querido amigo Carlos Henrique Gomes Campana, carinhosamente, por familiares e amigos de Canal, receber abraços, cumprimentos e congratulações, por completar mais um aniversário como admirado ser humano que é. Por isso, desde já nossos parabéns especiais ao querido Canal, na foto muito bem acompanhado de sua encantadora esposa Delza.

TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.