Etc & Etc - 11 de janeiro de 2011

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vinte e seis anos de Etc & Etc

Com esta presente edição de nossa sequência de 1.352 semanas, atingimos exatos 26 anos que esta coluna é publicada, ininterruptamente, aqui em A Voz da Serra. Tintim!

Loja Maçônica de

NF com 172 anos

A Loja Maçônica Indústria e Caridade de Nova Friburgo, com sua imponente sede na Rua Sete de Setembro, no Centro, completou na semana passada, dia 2 de janeiro, 172 anos de existência como uma das instituições mais antigas e respeitadas de nosso município e região.

Na pessoa de seu dinâmico e admirado atual venerável mestre, Álvaro Bachini, cumprimentamos esta importante instituição e seus respeitados membros.

Parabéns, dr. Aguilera!

Como nunca é demais felicitar pessoas amigas e que realmente merecem tudo de bom, nossos parabéns pelo seu 83º aniversário, dia 7 passado, e, portanto, ainda em tempo de satisfação, para o dr. João Luiz Aguilera Campos, advogado, delegado de polícia aposentado, empresário, jornalista, presidente do Lions Clube e figura humana das mais admiráveis.

Felicidades e mais felicidades ao grande dr. Aguilera.

Vivas para Genivaldo!

Mais um grande e querido amigo que hoje, dia 11 de janeiro, está recebendo abraços e parabéns por estar aniversariando, é o simpático boa praça Genivaldo Thurler, da indústria Thurlerflex. Parabéns e felicidades mil!

TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.