Por Tânia Fernandes
spatanianefis@hotmail.com
INSPIRE-SE!
Aproveite esta estação tão gostosa para cuidar da saúde, da beleza e reabastecer as energias! Invista em você e em seu bem-estar. Estar em paz consigo mesmo não tem preço!
Vinhoterapia: novidade no Tei Spa
A vinhoterapia é um tratamento com novos cremes à base de vinho que promete ser eficaz contra as manchas que aparecem nas mãos com a idade. Os produtos são feitos com os polifenóis, componentes do vinho, que são antioxidantes e combatem o envelhecimento.
Sintetizando então:a a Vinhoterapia previne envelhecimento e hidrata a pele.
O tratamento tem quatro etapas. Na primeira é feita uma esfoliação para retirar as células mortas, depois é aplicada uma máscara e em seguida um hidratante. A quarta etapa é a aplicação de um gel para fixar o produto por mais tempo nas mãos.
No Tei Spa esta é a mais nova terapia de redução de medidas, utilizando-se também uma argila especial. Comprove! São vários centímetros perdidos numa só sessão!
A uva, além de uma fruta muito saborosa, é altamente recomendada para a saúde, já que contém boa fonte de propriedades nutricionais, como a vitamina C e vitaminas do complexo B.
Vale lembrar que tanto no vinho como no suco são encontrados dois elementos: o resveratrol (que elimina plaquetas causadoras de coágulos que podem entupir as artérias) e os flavonoides, que são oxidantes e inibem o envelhecimento das células. A uva—tanto as vermelhas, roxas ou pretas—faz bem ao coração, funciona como diurético e como laxante natural, atuando contra alguns problemas do intestino. Sua casca aumenta o colesterol HDL (colesterol bom) e a uva verde tem poderes antivirais e antibacterianos.
A melhor maneira de usufruir das suas propriedades é utilizar em sua forma natural. Assim é possível aproveitar o potássio, o cálcio, o magnésio e os minerais que ela contém. Com tantos benefícios, a poderosa fruta ainda contribui para a longevidade.
Óculos: é possível unir beleza e necessidade
Uma pesquisa comprova que as mulheres maduras relutam em começar a usar óculos de grau. Na verdade, alguns malefícios, como dores de cabeça, coceira e vermelhidão, poderiam ser evitados se o oftalmologista fosse consultado para receitar o grau a ser usado para melhorar a visão.
A boa notícia é que atualmente existem milhares de modelos belíssimos, e que realçam a beleza dos olhos e do rosto, garantindo mais charme às mulheres modernas!
Deixe o seu comentário