Jovem cantora investe na carreira no Brasil e exterior
Ela começou com 2 anos de idade, desfilando como modelo mirim, e hoje, aos 14 anos, se destaca pelos recordes alcançados. No primeiro recorde registrado pelo RankBrasil, Paula Eduarda aparece como a miss mais jovem eleita no país. Com apenas 3 anos de idade, ela concorreu com outras 21 candidatas e foi escolhida Miss Brasil Mirim 2001. “Após os desfiles eu sempre era convidada para cantar e fui gostando, então aos 8 anos comecei a estudar música com profissionais e continuo a me aperfeiçoar até hoje”, diz Paula Eduarda, lembrando que seu objetivo é a carreira de cantora. “Quero ser reconhecida musicalmente aqui no Brasil e no exterior”, revela, não descartando a possibilidade de ser apresentadora, repórter ou atriz.
Aos 5 anos a cantora conquistou outros dois recordes brasileiros: mais jovem apresentadora de TV e mais jovem repórter de TV. Aos nove anos, Paula Eduarda entrou novamente para o RankBrasil com o recorde de mais jovem soprano.“Eu e o RankBrasil nascemos praticamente juntos e sempre que posso falo da empresa nas minhas entrevistas. Tenho vários recordes homologados desde 2001, sempre recebo o carinho da equipe do RankBrasil e, por tudo isso, me sinto parte desta família”.
Além de cantar, a adolescente se dedica aos estudos. Para se profissionalizar, Paula Eduarda também faz cursos de piano, canto lírico, canto popular e curso de idiomas, como inglês, espanhol, francês e italiano.
Recentemente a recordista se apresentou em Londres, na Inglaterra. Porém, não foi a primeira vez que Paula Eduarda faz shows no exterior, já que ela já teve a oportunidade mostrar seu talento na Itália. No Brasil, além de cantar em diversos eventos coorporativos, cerimônias e aberturas de jogos de futebol, ela se apresentou em programas de televisão de várias emissoras, como Fantástico, Domingo Legal, Programa da Eliana, Qual é o seu Talento, Cantando no SBT, Hebe Camargo, Raul Gil, Hora da Verdade, entre outros.
Paula Eduarda canta vários estilos, porém, o que ela mais gosta é de interpretar obras de renomados compositores, entre eles, Puccini, Bizet e Händel, além de músicas de Celine Dion, Whitney Houston e Sarah Brigtman. Interpretando Adele, Evanescence e Elaine Paige, a cantora também mostra todo o seu talento.
Deixe o seu comentário