Entrevista - Priscila Pires

Por Alessandro Lo-Bianco
sexta-feira, 30 de julho de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Para Priscila Pires “a autoestima é o melhor remédio na vida de uma mulher”

Leonina, baixinha e sem “papas na língua”. Ela foi uma das capas mais vendidas da revista Playboy dos últimos cinco anos. Além de receber o título declarado de ‘a favorita’ do apresentador Pedro Bial, ela detesta arrogância, grosseria, aprecia a inteligência de um homem e é apaixonada por arte marcial. Aos 27 anos, a jornalista e modelo conversou com AVS revelando a importância da autoestima na vida de uma mulher. “Não importa como ela seja! Magrelas, cheinhas, altas ou magras... O importante é estar de bem com a cabeça.”  

Estou sabendo que você é apaixonada por arte marcial...

Meu interesse e paixão pela arte marcial surgiu quando minha mãe faleceu. Procurei uma psicóloga porque comecei a brigar muito com as pessoas e ela me indicou procurar alguma arte que eu me identificasse, e foi o que eu fiz. No final, acabei me apaixonando pelo muay thai.

Que mudanças aconteceram na sua vida depois?

Muitas coisas mudaram! Principalmente no meu comportamento pessoal. Fiquei mais disciplinada apesar de ser adulta (risos). Aprendi a domar minha raiva e ser mais flexível com as pessoas. Em relação à saúde, só vieram benefícios. Obtive mais garra, fôlego e tranquilidade para me concentrar nas horas certas.

Você acha que toda mulher deveria praticar uma arte marcial?

Com certeza, pois é uma forma de aprender a lidar com problemas rotineiros de uma mulher, como ter mais paciência com a família, filhos e, o principal, lidar melhor com a famosa TPM (risos)!

Já aconteceu alguma situação engraçada quando você estava lutando?

Sim! Uma vez estava praticando um dos golpes e, ao dar um chute, minha unha do dedão caiu no chão. Olhei e comecei a chorar desesperada, enquanto todos começaram a rir. Terminei rindo também, foi muito engraçado...

Além da luta, o que mais você faz para manter a saúde e o corpo em forma?

Sempre fiz musculação e gosto muito de spininng e aulas de dança.

Como é a sua alimentação?

Aprendi a me alimentar bem desde que eu tinha 17 anos. Como frutas, muitas verduras, legumes, cereais, fibras e proteínas. Durante a semana, evito comer carboidratos, pois prefiro deixá-los para o final de semana.

Qual é o seu ponto fraco na comida?

Na verdade sou muito carnívora. Adoro uma boa picanha. Mas o meu pecado mesmo é o salaminho.

Você fez uma lipo. Acha que as mulheres devem recorrer a este recurso quando oportuno?

Na verdade sempre quis fazer. Aproveitei o momento com as oportunidades e fiz. Confesso que estou apaixonada pela minha cinturinha agora. Se eu soubesse que iria ficar tão bom, já teria feito nos meus 18 anos (risos).

Como é a sua rotina?

Estou completamente sem horário fixo. E sei o quanto isso me faz mal. Tenho tentado me organizar pra manter um ritmo e uma boa disposição, pois quando eu não durmo oito horas, meu dia não flui.

Qual é o segredo para uma mulher estar sempre bonita?

O que tenho a dizer é que eu me amo. Esse é o meu maior segredo.

Como você cuida da saúde espiritual?

Vou à igreja, acendo velas para os meus orixás e peço muita proteção aos meus guias. Acredito muito no amor e no poder que eles têm de mudar nossa vida para melhor.

Que mensagem você deixa para os leitores de AVS?

Queridas leitoras, acreditem no potencial de vocês. Magras ou gordinhas, todas vocês têm belezas e sabemos muito bem como usar nosso poder de sedução, não é mesmo? Não tenham medo de arriscar, tenham atitudes e sejam corajosas. Para as casadas, façam amor e troquem carinhos com o maridão ou namorado, faz muito bem pra pele. Para as solteiras, liguem para as amigas e vão dançar muito, acreditando que seu amor está guardado. Para finalizar, a melhor moda é a moda que cada um tem. A beleza interior é o melhor visual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade