notas de um moleque desocupado -17-01-09

Daniel Frazão
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

No canto esquerdo, vestindo calção branco de lantejoulas, o Hillbilly Cat, Elvis Presley! No canto direito, vestindo calção preto engomadinho, os Fab Four, the Beatles!

E soa o gongo!

Os lutadores se estudam. Os Beatles parecem dispostos. Elvis não está em sua melhor forma, engordou visivelmente desde a última luta. Mas impõe o ritmo. Elvis circula pelo ringue.

Os Beatles trabalham os jabs. Esquerda... Esquerda... Elvis não tem pressa. A plateia está na expectativa. A qualquer momento algo pode acontecer.

Agora Elvis solta jabs. Tenta levar os Beatles às cordas. Uma troca de jabs, senhoras e senhores. Os Beatles se aproximam. Elvis faz a finta... Um cruzado de direita e... cai George Harrison!

Agora são apenas três inglesinhos no ringue. Os Beatles parecem abalados. Levam Elvis às cordas. Trabalham na cintura do adversário. Direita, direita... esquerda.

E soa o gongo.

Vamos ouvir o que tem a dizer o nosso comentarista. Os velhos olhos azuis, Frank Sinatra. Frank, o que está achando da luta?

Sem dúvida é uma briga de cachorros grandes. Os Beatles parecem um pouco inebriados com os aplausos, mas ainda podem dar trabalho a Elvis. Se deixarem de lado a firula e partirem pra dentro, Elvis precisará se esforçar mais. Sem dúvida, Presley não está em sua melhor forma. Parece um pouco acomodado, contando com uma vitória por pontos. Mas é um veterano e tudo pode acontecer.

Frank, qual é o seu palpite para essa noite?

Se fosse apostar, apostaria em Presley.

Para quem não sabe, Frank lutou com Elvis nos velhos tempos. Frank, o cruzado do Hillbilly Cat é mesmo potente?

Se não fosse potente, eu não estaria aqui em cima, falando com você agora.

E começa o segundo assalto!

Os Beatles retornaram mais ofensivos. Parecem dispostos a impor o ritmo. Elvis trabalha seu famoso jogo de pernas. Tenta cansar o adversário. E Paul solta um gancho de direita! Presley vai à lona! O juiz começa a contagem.

Elvis fica de pé. Pede para o juiz seguir em frente. E agora é Elvis quem ataca!

Lennon é castigado com uma sucessão de murros no estômago! Fantástico, senhoras e senhores! Lennon não consegue se afastar das cordas! Elvis continua a trabalhar em cima do adversário e Lennon cai!

Paul vem com tudo. Ringo gira pelo ringue. Elvis e Paul trocam jabs. Paul consegue espaço para trabalhar sua direita. Elvis sente a costela. E... o que é aquilo, senhoras e senhores?! É Ringo que ataca por fora! Abriu o supercílio do rei do rock! Elvis recua! Paul investe contra ele. E um cruzado de esquerda faz Paul desabar no ringue, senhoras e senhores! Isso foi totalmente inesperado! Paul não sabe o que aconteceu. E não consegue ficar de pé!

Agora são apenas Elvis e Ringo! Ringo gira em torno do adversário. Elvis o chama para a luta. Ringo aproxima-se, temeroso, com a guarda fechada. Elvis descarrega a sua fúria! Ele vai com tudo, senhoras e senhores! É o fim de Ringo!

Elvis vence no segundo assalto! Fantástica noite! Fantástica noite!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade