SUA MAJESTADE, O REI
Muitas são as histórias verídicas e esta de sua majestade, o rei ROBERTO CARLOS (foto), não poderia passar inédita. O cantor deixou um avião lotadinho da silva (inclusive com dois ministros) esperando-o por mais de três horas na pista do Aeroporto TOM JOBIM.
Um dos ministros, muito irritado com a demora, exigia a decolagem o mais rápido possível e foi questionar o comandante, que justificou estar esperando um passageiro ilustre.
Ante a insistência do ministro, o comandante disse que estava esperando Roberto Carlos, que faria um show em Angola. Ainda irritado, o ministro queria voar de qualquer jeito, inclusive fazendo ameaças, mas o comandante não se intimidou e disse: “Vossa senhoria se lembra das histórias do Pelé” – e, antes da resposta, mandou: “Ele interrompeu uma guerra, para que ambas as partes pudessem vê-lo jogar. Foi expulso por um juiz, mas a multidão expulsou o juiz e ele continuou em campo”.
E continuou o piloto: “Agora, como Vossa Senhoria quer que eu decole para Angola sem ele, o rei Roberto? Não é só Angola que espera por ele, mas grande parte da África. Vossa Senhoria desceria do avião e anunciaria que o show foi cancelado porque não tivemos paciência para esperar o rei?”.
O ministro, sem mais nada dizer, voltou para sua poltrona na primeira classe e não teve outra alternativa a não ser esperar.
Encontro o craque ROGER e DEBORAH SECCO (acompanhada da linda filha do jogador) no Aeroporto TOM JOBIM:
– Deborah, o jeito é largar a novela, digo.
E ela responde: “Isso nunca, você sabe” – E segue apressada para marcar o assento (não estava marcado).
Deborah estava indo a São Paulo para gravar uma cena de A Favorita, que iria ao ar naquele mesmo dia. Fico conversando com Roger: “Se deu bem!”, disparei.
– Me dei foi mal! Lá no Qatar as mulheres usam burcas, não dá pra ver nem as sobrancelhas, e ela fica aqui nas novelas beijando todo mundo... – reclamou o jogador.
Pensei: – É, faz sentido, mas fazem sentido também 8,5 milhões de euros na conta...
Está acertado o acordo da Record com a Televisa. O contrato foi assinado no último dia 20. A emissora produzirá aqui novelas com textos mexicanos, mas não exibirá produções de lá. A Record não quer que essa parceria dê a impressão de que haverá uma mexicanização de seu conteúdo. Então, divulgou que o acordo “é diferente daquele com o SBT”.
Mas a realidade é que os textos mexicanos nos moldes das novelas da Televisa são produções como as que já foram vistas no SBT: mais compactas e com aquela carga dramática característica.
Malhação, que no último ano foi um fracasso, chegando a dar apenas 18 pontos no Ibope, virou o jogo. No mês de junho chegou aos 28 pontos e a direção espera passar dos 30 a partir deste mês.
Com muitas celebridades presentes, a cantora Rosemary lançou na última segunda-feira, na churrascaria Pampa Grill, seu novo CD, Mulheres da Mangueira. A festa foi um sucesso.
Este ano o programa Criança Esperança, parceria da TV Globo com o Unicef, sai do Ibirapuera, em São Paulo, para o Arena do Pan, no Rio, palco onde se apresentou no ano passado o rei ROBERTO CARLOS.
CAIO BLAT é mais um nome confirmado no elenco de Caminho das Índias.
A produção de Por toda minha vida tem feito das tripas coração para homenagear o genial CARTOLA, mas não está conseguindo autorização da família.
NORMA BENGHEL ficará no Toma lá dá cá até novembro. A atriz assinou contrato com a Globo na quinzena passada e Deise Coturno está garantida até o fim desta temporada.
O primeiro CD solo de CLÁUDIA LEITTE não traz no encarte o nome dos autores das músicas ao lado das faixas, como de costume. Os créditos estão em letras miúdas, dessas para se ler com lupa, no fim do encarte.
Tem muita gente até jurando que jamais voltará a compor para a nova rainha do axé baiano.
MEL LISBOA, grávida de quatro meses (espera um menino), vai se casar com FELIPE ROSENO no próximo dia 5 de outubro, em São Paulo. “Depois a gente vai comemorar numa festa só para amigos mais íntimos e a família”, contou a atriz.
Até lá, Mel continuará em cartaz com a peça A mulher do candidato. Depois será substituída, mas a atriz ainda não foi escolhida.
Mesmo nos fins de semana, quando caem brutalmente as audiências das novelas, a reprise de Pantanal mantém sua média de 14 pontos.
MARTINHO DA VILA, uma das novas celebridades que estarão na quarta edição do livro Ame Nova Friburgo, escreveu seu primeiro livro infantil, A Rosa Vermelha e o Cravo. O lançamento será em setembro, pela Editora Lazuli.
AME NOVA FRIBURO 2008 (4ª edição) será lançado em Portugal no fim de agosto. O livro traz várias novidades, assim como JULIO SALUSSE (Bom Jardim), MARTINHO DA VILA (Duas Barras), o ex-craque BIANCHINI (Cordeiro), inclusive parceiro de Pelé na seleção brasileira; EUCLIDES DA CUNHA (Cantagalo) e DERCY GONÇALVES (Santa Maria Madalena – aliás, a página de Dercy foi impressa um dia antes de seu falecimento).
Deixe o seu comentário