É o jogo mais importante para a gente no campeonato até o momento.
A seis pontos da zona de rebaixamento e sete do Volta Redonda, que neste momento conquistaria a vaga na série D do Campeonato Brasileiro, o Friburguense encara o duelo contra o Bonsucesso como um divisor de águas. Até mesmo pelo fato de, na sequência, enfrentar mais um clube grande fora de casa — o Flamengo. Vencer a partida que acontece neste domingo, 1º de março, às 16h, no Eduardo Guinle, significa abrir vantagem em relação à zona perigosa e manter as esperanças em conseguir algo mais dentro da competição.
"É o jogo mais importante para a gente no campeonato até o momento. A gente costuma dizer que o jogo mais importante é sempre o próximo, mas, com certeza, esse é o mais importante na competição. A gente precisa de um pouco mais de atenção em geral na marcação desde lá da frente, não é só a defesa. É um momento delicado, mas não de desespero. Estamos na zona intermediária, é hora de acender uma luzinha amarela, uma luz de atenção. Nosso time é maduro o suficiente para superar esse momento difícil”, aposta o atacante Ziquinha.
O histórico do confronto contra o Bonsucesso pesa a favor do Friburguense. Nos três jogos válidos pela Série A do estadual, o Frizão venceu um e empatou dois. Os ingressos para o duelo deste domingo são vendidos nas bilheterias do Eduardo Guinle, e os preços variam entre R$ 10 e R$ 20. Nas duas primeiras partidas, o Tricolor da Serra levou mais de 900 pessoas ao estádio.
Arquivo de Notícias
Frizão recebe o Bonsucesso em jogo que pode ser o divisor de águas no estadual
O histórico do confronto contra o Bonsucesso pesa a favor do Friburguense.
domingo, 01 de março de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Frizão recebe o Bonsucesso em jogo que pode ser o divisor de águas no estadual
Depois de conquistar duas vitórias consecutivas, contra Barra Mansa e Tigres, o Friburguense vive momento oposto. As derrotas para Cabofriense e Botafogo, ambas por 3 a 0, acenderam a luz amarela no clube. A oscilação durante as partidas reflete a instabilidade na tabela de classificação, onde o Tricolor da Serra ocupa a 10ª colocação — beneficiado pelo empate entre Barra Mansa e Resende na última quarta-feira, 25, por 1 a 1. A posição é o limite para escapar da seletiva, onde os times entre a 11ª e 14ª colocação disputam apenas uma vaga na elite em 2016 com os melhores colocados da série B (o campeão da segunda divisão deste ano é promovido diretamente).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Deixe o seu comentário