Intensificar a utilização das mídias sociais e demais meios de comunicação para promover maior aproximação entre a Secretaria de Turismo e Marketing de Nova Friburgo e a rede hoteleira, turistas e empresários da área. Esta é uma das propostas aprovadas na reunião realizada na terça-feira, 13, com representantes do Conselho Municipal de Turismo e o secretário Nauro Grehs. A intenção é divulgar as atrações de Nova Friburgo por meio de boletins impressos e através das redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram.
Outras ações que deverão ocorrer neste ano serão a reedição do FanTur, evento direcionado à capacitação de garçons recepcionistas de hotéis, e a criação de um portal com informações turísticas do município e região, contando com o auxílio do Convention Bureau na hospedagem do site. "O empresariado está cada vez mais perto da nossa secretaria”, disse Nauro Grehs, afirmando que "a união com os empresários é de extrema importância para o setor turístico de Nova Friburgo”.
Na reunião, foi feito também um balanço das ações desenvolvidas em 2014, ano considerado excelente pelo secretário, que destacou a realização de eventos importantes, como o Festival de Flores, Feira da Moda Íntima, festa do aniversário da cidade, Carnaval da Família, Natal da Serra e show da virada do ano. Nauro lembra ainda que a recuperação de importantes ícones turísticos da cidade, como o teleférico, a Fonte do Suspiro e a Praça dos Trovadores, contribuíram para fortalecer o setor, atraindo ainda mais visitantes para o município.
Deixe o seu comentário