Suspeito de chefiar o tráfico em Friburgo é preso no Rio de Janeiro

segunda-feira, 08 de setembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

O homem apontado como líder do tráfico de drogas em Nova Friburgo e o mais procurado pela polícia nos últimos anos foi preso na última segunda-feira, 8. José Roberto de Carvalho Knupp, o Baú, 30 anos, foi detido por policiais civis da 21ªDP em uma operação realizada em Jacarepaguá,na Zona Oeste carioca.

O suspeito era acusado de abastecer bocas de fumo em diversos bairros e loteamentos de Nova Friburgo, principalmente o Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino, e o Alto de Olaria. 

Ainda segundo as investigações, Baú seria também um dos responsáveis pelo abastecimento de drogas em várias localidades do Rio, como o Conjunto de Favelas da Maré, o Parque União e Nova Holanda, além de favelas da Zona Oeste. A prisão de Baú foi o resultado de pelo menos seis mandados de prisão por tráfico de drogas e homicídio.


Homem de bicicleta é atropelado por carro

Na tarde da última segunda-feira, 8, um pedreiro foi atropelado por um Gol, cuja cor e placa não foram informadas, enquanto pedalava uma bicicleta na Avenida Governador Roberto Silveira, no distrito de Conselheiro Paulino. A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local do atropelamento e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Raul Sertã.


 Suspeito de furtos preso segunda pela Polícia Civil  

Um homem, suspeito de praticar diversos furtos em Nova Friburgo, foi preso na segunda-feira, 8, por agentes de Polícia Civil.

Segundo a polícia, o acusado havia alugado um depósito em São Geraldo para guardar os objetos furtados. 

Contra o homem havia quatro mandados de prisão. O mesmo confessou os crimes e será transferido para uma prisão no Rio de Janeiro.


Servente tem seus pertences roubados em Duas Pedras

Um servente, que aguardava um ônibus em um ponto de parada à margem da RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis), no bairro de Duas Pedras, foi assaltado por uma dupla, que estava em uma motocicleta. O ato criminoso ocorreu por volta das 22h de segunda-feira, 8. Os bandidos fugiram levando a mochila da vítima, que continha seu uniforme de trabalho, um telefone celular e R$35. O caso foi registrado na 151ªDP.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade