Acusados de crime, jovens podem ser autuados por maus-tratos a animal

domingo, 17 de agosto de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Acusados de crime, jovens podem ser autuados por maus-tratos a animal
Acusados de crime, jovens podem ser autuados por maus-tratos a animal

Na manhã da última sexta-feira, 15, um vídeo postado em uma rede social causou grande indignação em muita gente. Nele, dois jovens — supostamente moradores do distrito de Conselheiro Paulino — aparecem pisoteando um filhote de gato. O animal é agredido até a morte.

O vídeo que se espalhou pela internet e acredita-se ter sido filmado em Bom Jardim. Dada a repercussão do postagem, a 158° DP de Bom Jardim abriu investigação sobre o caso.

Segundo o inspetor Anísio Chevrand, responsável pelo caso, os dois suspeitos já foram identificados e está previsto que compareçam, neste sábado, na delegacia para prestar depoimento e esclarecer informações.

"Caso seja comprovado que eles atuaram com intenção de ferir ou mesmo matar o animal, os jovens vão responder pelo crime de maus-tratos, conforme previsto por lei”, disse o inspetor.

Ainda segundo ele, não se sabe ao certo quando e onde o caso ocorreu.


Drogas são encontradas pela PM no Cordoeira

A partir de uma denúncia de que pessoas ligadas ao tráfico estariam embalando drogas em uma mata no bairro Cordoeira, a equipe do Patamo I do 11º BPM apreendeu na quinta-feira, 14, uma grande quantidade de drogas, armamentos e outros materiais utilizados pelo tráfico. Foram recolhidos cerca de 970 sacolés de cocaína e mais duas pedras da droga que, segundo a polícia, renderia mais de dez mil sacolés de pó e 40 tabletes de maconha, além de 32 munições de diversos calibres.  

A equipe, formada pelo subtenente Busquet, cabo Diogo e os soldados Xavier e Schumacker,  encontrou toda a drogas enterrada em um buraco em um terreno. Acredita-se que, com essa apreensão, o tráfico tenha tido um prejuízo de aproximadamente R$57 mil.  

Os entorpecentes foram encaminhados para a 151ª DP. Os suspeitos não foram encontrados.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade