A 12ª edição do Festival de Inverno de Nova Friburgo está agitando a cidade com uma primorosa programação. O diferencial deste ano está sendo o ecletismo do festival, que além de privilegiar a música clássica traz cinema, teatro e espetáculos de gêneros variados para um público de todas as idades. As atrações, como de costume, estão em cartaz nas tradicionais dependências do Country Clube e têm entrada franca.
Um dos destaques deste último fim de semana do evento é o retorno do Duo Fênix, formado pelos tecladistas Delia Fisher e Cláudio Dauelsberg no fim da década de 80.
Outros pontos altos da programação de encerramento neste domingo, 27, são o concerto de gala com o tradicionalíssimo coro da Associação de Canto Coral, às 17h, no teatro do clube e a apresentação da Orquestra de Ritmos Batuquebato, às 19h, no salão social. No repertório da Associação de Canto Coral, os melhores trechos das óperas "Os Lombardos na Primeira Cruzada” e "Don Carlo”, de Giuseppe Verdi. Já a Orquestra vai mostrar releituras de músicas de Chico Buarque, Zé Kéti e Banden Powell.
O Festival é concebido e produzido pela Dell’Arte Soluções Culturais e Stretto Eventos e Serviços Artísticos, em parceria com o Nova Friburgo Country Clube, patrocínio do Sesi e do Governo do Estado e apoio da Prefeitura de Nova Friburgo.
Confira a programação completa na Coluna Programa-se do Caderno Light.
Deixe o seu comentário