Dois acidentes na tarde de ontem, 13, deixaram pelo menos quatro feridos na RJ-116. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã em UTIs móveis. O primeiro acidente aconteceu por volta das 13h50 na altura do quilômetro 75, próximo à usina Hans, no bairro Ponte da Saudade, entre uma ambulância da Prefeitura de Cachoeiras de Macacu que transportava um paciente para tratamento de saúde em Nova Friburgo e um Corolla prata. O segundo acidente foi no quilômetro 70 da mesma rodovia, no distrito de Mury, pouco antes das 15h.
De acordo com testemunhas do primeiro acidente, o motorista da ambulância de Cachoeiras de Macacu, placa LQZ 5339, teria perdido o controle da direção em uma curva e ao tentar se desviar de um veículo chocou-se em um poste tombando em seguida no meio da pista, ferindo o paciente idoso que estava em uma maca, além do motorista e um enfermeiro. Ainda segundo o relato de testemunhas, o Corolla KPQ 9158, que vinha atrás da ambulância, bateu no veículo e capotou em seguida. O motorista do carro de passeio também se feriu. Com o grave acidente, a rodovia teve o tráfego interrompido, e em seguida liberado parcialmente através do sistema pare e siga.
Já no quilômetro 70 no distrito de Mury, um caminhão branco tombou no acostamento, chocando-se contra uma árvore, que esbarrou em seguida em uma rede de alta tensão. O motorista nada sofreu. Porém, devido ao risco de queda da árvore, foi preciso interromper temporariamente o tráfego de veículos na pista. Houve retenções e o escoamento ocorreu também de forma alternada.
Acidente no Cascatinha
Ainda na tarde de ontem o operário de uma obra de construção no bairro Cascatinha, em endereço não divulgado, precisou ser socorrido após cair em uma escavação para a fundação de uma edificação. Ele teve ferimentos e teve que ser medicado.
Deixe o seu comentário