O mecânico de automóveis Ubiratan Salomão Verly, o Bira, 35 anos, foi assassinado ontem, 13, pela manhã na Avenida dos Ferroviários, altura do bairro Duas Pedras. Segundo a polícia, o crime ocorreu pouco antes das 10h, em um trecho onde há residências e estabelecimentos comerciais próximos. Ninguém, no entanto, afirmou ter visto o assassino, o que dificulta a investigação. Bira foi atingido por três tiros à queima-roupa, dois deles no tórax.
Ao ouvir o barulho dos disparos, moradores se refugiaram em casa e acionaram equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros, enquanto Bira ainda agonizava. Porém, quando os paramédicos chegaram, ele já estava morto. Segundo informações da polícia, Bira trabalhava em uma oficina mecânica no loteamento Santa Bernadete, em São Geraldo. O crime assustou comerciantes e moradores do bairro. "Que absurdo. Um homem é assassinado à luz do dia em uma rua movimentada. Precisamos de mais segurança”, clamou uma moradora.
Os policiais esperam contar com a colaboração da comunidade para tentar esclarecer o caso e prender o assassino. Para tanto, aguardam informações anônimas através de denúncias nos telefones 2533-1085 (núcleo de homicídios da Delegacia Legal de Nova Friburgo) e 2523-4590 (Agência de Inteligência do 11ºBPM).
Deixe o seu comentário