A trajetória musical de um dos maiores mitos da música brasileira, Clara Nunes, do início da carreira até o último sucesso, apresentada em uma conversa livre de bar. Esse é o mote do espetáculo "A Sabiá – Tributo a Clara Nunes”, que o Sesc apresenta neste sábado, 22. A apresentação tem entrada franca e início às 20h.
A montagem mostrará grandes nomes da MPB e do cenário artístico nacional que tiveram influência na vida artística de Clara, que entrarão em cena como personagens e narradores de sua trajetória de luta. Através das músicas executadas durante o espetáculo, o público poderá matar as saudades da inesquecível Clara Nunes, que tem sua história contada passo a passo, do início da carreira até o estrelato.
Quem interpreta a cantora é Sanny Alves, que dividirá o palco com os atores Santi Pasinato, Ricardo Lopes e Felipe Botelho e com os músicos Igor Visconti, Daniel Pereira, Diana Popofh e, ainda, Luis Militão, que assina a direção musical.
Em quase duas horas de espetáculo, o elenco brinda o público com uma história encantadora e com as mais belas e memoráveis músicas eternizadas na voz da "Sabiá”, como a cantora era conhecida.
Vale a pena conferir o espetáculo, que fez temporada de grande sucesso no Sesc Casa da Gávea (Rio) e resgata a memória da cantora mineira, realçando a sua contribuição para o cenário artístico nacional ao miscigenar música e crença brasileira. Mais informações pelo telefone 2543-5000. Livre.
Deixe o seu comentário