As irmãs Cláudia e Caroline Marques, de 34 e 28 anos, morreram tragicamente no início da noite de quinta-feira, 16, em um acidente de trânsito na RJ-142 (Nova Friburgo-Casimiro de Abreu) — a Estrada Serramar — próximo à chegada ao município de Casimiro de Abreu. O Palio branco em que elas viajavam foi atingido violentamente por um Saveiro que teria invadido a pista contrária. Caroline morreu no local. Cláudia não resistiu aos primeiros socorros. As irmãs eram muito conhecidas no distrito de Conselheiro Paulino, onde trabalhavam com o pai Francisco Marques em um escritório de contabilidade. Elas se dirigiam a Rio das Ostras, onde pretendiam passar este fim de semana com demais familiares e amigos em uma casa de veraneio.
No Palio viajavam ainda uma prima, uma amiga e a afilhada de Cláudia, uma criança de nove anos, que se feriram no acidente. A menina precisou ser internada no Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, em Casimiro, e foi liberada na manhã de sexta-feira, 17. A prima das duas irmãs teve ferimentos graves e continua internada, sem risco de vida. Na sexta-feira ela foi transferida para um hospital particular em Nova Friburgo.
No Saveiro, que seguia pela Serramar em direção a Nova Friburgo, viajava um casal, que também se feriu gravemente. As vítimas precisaram permanecer internadas em Casimiro. O sepultamento das irmãs Cláudia e Caroline é aguardado para este sábado, 18, em Nova Friburgo, pois seus corpos foram removidos para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e no início da tarde de sexta-feira ainda não haviam sido liberados.
Deixe o seu comentário