Decoração natalina colore espaços públicos e particulares da cidade

terça-feira, 10 de dezembro de 2013
por Jornal A Voz da Serra
Decoração natalina colore espaços públicos e particulares da cidade
Decoração natalina colore espaços públicos e particulares da cidade

Faltando 15 dias para o Natal, vários pontos de Nova Friburgo estão mais bonitos e coloridos com a decoração típica desta época. Nas ruas, residências, shoppings e galerias comerciais da cidade não faltam os tradicionais enfeites que costumam encher os olhos de adultos e crianças. São árvores, guirlandas, bolas, laços e muitas luzes que evidenciam toda a magia do Natal e do nascimento de Jesus. 

Uma das principais atrações dos shoppings e lojas especializadas é o Papai Noel, disponível em diversas formas, tamanhos e versões. Símbolo máximo do Natal, o bom velhinho pode ser encontrado dançando, tocando saxofone e até mesmo pulando de paraquedas. Sua figura carismática também pode ser vista nas janelas e varandas de muitas residências da cidade, comprovando sua eterna popularidade entre pessoas de todas as idades.

A tradicional árvore de Natal é outro ornamento que tem lugar de honra nas decorações e vem embelezando conhecidos endereços comerciais do município como a Galeria São José. Nas vitrines do Centro, as árvores também estão em evidência e podem ser encontradas nos mais diversos estilos. Destaque para a localizada em uma loja na Avenida Ariosto Bento de Mello, decorada com sapatos em vez de bolas.

Clássica ou inovadora, a ornamentação natalina continua tendo lugar de honra nos espaços públicos e particulares da cidade. Trata-se de um hábito que permanece sendo seguido pela maioria das pessoas, que não abrem mão de manter vivo o espírito natalino.

 

A tradicional árvore de Natal é outro ornamento que vem embelezando conhecidos endereços comerciais 

do Centro. Destaque para esta, enfeitada com sapatos 

 

     

Símbolo máximo do Natal, o bom velhinho também enfeita janelas e varandas de muitas residências da cidade




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade