Enterrado jovem morto em grave acidente no Centro

segunda-feira, 09 de dezembro de 2013
por Jornal A Voz da Serra

Com acompanhamento de familiares e amigos foi sepultado na manhã dessa sexta-feira, 6, no Cemitério Luterano de Nova Friburgo, o corpo do cinegrafista e editor de vídeos Henry Corrêa Berbat, 28 anos. Ele morreu na madrugada de quinta-feira, 5, em um acidente de trânsito na Rua Moisés Amélio, em frente ao número 56, no Centro. O veículo em que ele estava, um Ka prata, capotou após chocar-se em um Uno Mille branco estacionado na via. Henry teria quebrado o pescoço e morreu na hora. No grave acidente feriu-se também uma mulher de 34 anos.

De acordo com o registro de ocorrência do acidente feito na 151ª DP, era Henry que dirigia o veículo, e não a mulher, como o apurado inicialmente no local onde ocorreu a fatalidade. Ainda na sexta-feira, no entanto, o Corpo de Bombeiros em Nova Friburgo informou que a equipe de resgate da corporação militar que prestou os primeiros socorros à vítima no local do acidente não conseguira apurar quem dirigia o carro. Henry foi encontrado no banco do carona, possivelmente por ele não ter usado o cinto de segurança, tendo sido projetado dentro do carro durante a capotagem. 

No Boletim de Registro de Acidentes de Trânsito (Brat) da PM consta que os policiais militares ao chegarem ao local do acidente já encontraram a mulher sendo socorrida e que ela, mesmo em estado de choque, confirmou ter se acidentado no banco do carona do carro. 

 

Revólver apreendido pela P2 após agressão na Fazenda Bela Vista

Policiais da Agência de Inteligência (P2) do 11ºBPM apreenderam na noite da última quinta-feira, 5, um revólver 32 com seis balas intactas, em uma casa da Estrada Eugênio Gripp, na Fazenda Bela Vista. A apreensão se deu após uma briga envolvendo dois homens de 34 e 38 anos. O mais novo, segundo o apurado pelos PMs, teria agredido o mais velho com uma coronhada na cabeça e efetuado alguns disparos, porém, sem atingir a vítima, que precisou ser medicada no Hospital Municipal Raul Sertã. Os PMs, então, em revista na casa do acusado encontraram a arma. O acusado defendeu-se alegando que a vítima chegou à sua casa armado com uma barra de ferro e ambos entraram em luta corporal. O fato foi apresentado ao delegado de plantão e os dois liberados. 

 

A arma com numeração aparente ficou apreendida na Delegacia Legal de Nova Friburgo


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade