A Companhia Arteira continua com inscrições abertas para a oficina de reflexão e prática com atores, que será ministrada pelo diretor Moacir Chaves na Oficina-Escola de Artes (Praça Getúlio Vargas 71). As aulas estão previstas para os dias 23 e 30 de novembro e 7 e 14 de dezembro, das 10h às 13h. O público-alvo são atores e pessoas que fazem o uso da oratória em seu trabalho do dia a dia.
A proposta da oficina é demonstrar, na prática, a relação entre técnica e sentimento no trabalho de ator. Os organizadores recomendam que os inscritos apresentem algum texto decorado, de livre escolha, dramático ou não, que servirá de suporte para o curso. A taxa de inscrição custa R$ 120 e as vagas são limitadas, portanto os interessados devem garantir logo o seu lugar. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 992-567-438 ou 988-063-113.
Mais de 40 peças encenadas e uma trajetória de sucesso
Diretor à frente do grupo Alfândega SS, Moacir Chaves tem mais de 25 anos de carreira e cerca de 40 peças no currículo, apresentadas no Brasil e no exterior. Entre os destaques estão montagens de clássicos como "Macbeth” e sucessos como "Utopia”, "O Jardim das Cerejeiras” e "Ecos da Inquisição”.
Outra peça marcante em sua carreira é "A Negra Felicidade”, com a qual foi indicado ao 25º Prêmio Shell na categoria direção. Moacir Chaves é conhecido por romper com conceitos estáticos de dramaturgia, o que torna o seu trabalho ímpar no cenário teatral brasileiro.
Deixe o seu comentário