O espetáculo "Velório à Brasileira”, uma comédia de Aziz Bajur, está de volta ao palco do Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura nos próximos dias 20 e 21, atendendo a inúmeros pedidos. A montagem, encenada pelo Grupo em Grupo, é uma boa opção para quem quer se divertir e assistir a uma trama impagável.
Ambientada num velório, a peça tem um humor pra lá de inteligente e conta a história do defunto (finado Abreu) que ganhou um prêmio milionário. Isso é o bastante para dar início a uma verdadeira batalha pelo bilhete premiado entre a viúva e os amigos do falecido. Em meio a discórdias e vaidades, o passado do finado vem à tona, e os seus mais íntimos segredos são desvendados. A peça mostra ainda, por trás desse enredo, toda a hipocrisia e ganância de pessoas que representam uma sociedade cada vez mais rendida ao poder econômico.
No elenco Adriana Mello, Maria Cybele, Paulo Cézar Queiroz, Leonardo Verly e Ronaldo Carneiro. Destaque para a participação especial de Gero Band e a direção geral de Wilson Wagner.
Os ingressos saem a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e podem ser adquiridos antecipadamente na Vitória Perfumaria e na Estação Saúde. Também haverá venda na bilheteria do teatro. 12 ANOS
Deixe o seu comentário