Um aposentado de 69 anos, morador do Loteamento Parque dos Alpes, no distrito de Mury, teve um prejuízo de pelo menos R$ 2.150 na última quarta-feira, 3, ao viajar em um ônibus da linha Centro-São Pedro da Serra.
O idoso contou dois dias depois aos detetives da 151ª DP, ao denunciar o ocorrido, que pagaria uma conta no Centro, mas desistiu e, ao retornar para casa, teve o dinheiro retirado do bolso da calça durante a viagem no coletivo, sem que ele no entanto tivesse percebido a ação. O aposentado disse ainda que ao embarcar no ônibus na rodoviária urbana, na Praça Getúlio Vargas, chegou a colocar a mão no bolso certificando-se de que o dinheiro encontrava-se ali.
Segurança armado em bar é detido pela PM
Um segurança de 20 anos foi detido na última quinta, 4, pouco depois das 20h, em um bar da Av. Nossa Senhora do Amparo, na altura do Jardim Ouro Preto. Os policiais do 11º BPM chegaram ao local alertados por denúncia anônima, dando conta de que o jovem estaria armado com um revólver e, bastante alterado, fazendo ameaças às pessoas.
O segurança reagiu à abordagem policial e recusou a ser revistado, o que levou os PMs a terem que algemá-lo à força. Conduzido à 151ª DP, o segurança, no entanto, acabou liberado após assinar termo se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Nova Friburgo.
Jovem que fugiu da Baixada é encontrada pela P2 com o namorado em Conselheiro
O serviço de inteligência do 11º BPM localizou na última quinta-feira, 4, uma adolescente de 14 anos que fugira de casa no dia anterior, no Loteamento Jardim Mirassol, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A jovem estava refugiada com o namorado, de 18 anos, na casa da irmã dele, na Rua Miguel Corrêa, no Loteamento São Jorge, distrito de Conselheiro Paulino. Os agentes da P2 apuraram com os pais da adolescente que a irmã do tal namorado trabalhava em uma escola de Conselheiro. Foram então realizadas diligências, localizando a mulher em sua casa.
A adolescente confirmou que fugira de casa porque os pais não aprovavam o namoro. Disse ainda que ao viajar para Nova Friburgo eles se hospedaram por uma noite em um hotel de Conselheiro Paulino. O gerente do hotel foi também conduzido à 151ª DP, assim como o namorado da menor e a irmã dele, a fim de prestarem depoimento ao delegado Robson Pizzo, que liberou todos entregando a adolescente aos seus pais.
Deixe o seu comentário