A Ecco Social, em parceria com a Cruz Vermelha, realiza no próximo dia 15 a Oficina de Sensibilização em Trauma e TER (Tension Releasing Exercises). O evento será entre 14h às 17h, na sede da Cruz Vermelha, situada na Praça Getúlio Vargas, Centro, sob a coordenação do professor e psicoterapeuta Mariano Pedroza.
A oficina apresentará novas técnicas corporais para aliviar tensões e traumas desenvolvidos pelo estresse extremo e contínuo, indicada inclusive para ser aplicada em grandes grupos de pessoas.
A organização do evento recomenda aos convidados a vestirem roupas leves para facilitar os movimentos corporais. Para participar é necessária a confirmação prévia através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (22) 9920-9333.

Deixe o seu comentário