Moradores da Ponte da Saudade comemoram instalação de fiscalização eletrônica no bairro

segunda-feira, 15 de abril de 2013
por Jornal A Voz da Serra
Moradores da Ponte da Saudade comemoram  instalação de fiscalização eletrônica no bairro
Moradores da Ponte da Saudade comemoram instalação de fiscalização eletrônica no bairro

Diretores da Associação de Moradores da Ponte da Saudade (Amaps) estão comemorando a vitória, depois de muita luta e com vários acidentes ao longo dos anos, inclusive com mortes: o bairro agora conta com fiscalização eletrônica. O presidente da associação, José Roberto Pacheco Folly, comenta que em 2012 foi feito abaixo-assinado com mais de 700 assinaturas e a imprensa foi acionada para mostrar a situação enfrentada por moradores e comerciantes.
Já este ano, José Roberto esteve na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) para levar cópia do abaixo-assinado, entregue ao deputado Luiz Martins. No dia 3 passado José Roberto recebeu cópia do ofício encaminhado ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER). “Finalmente os problemas da RJ-116, no quilômetro 81, entre o Hotel Bucsky e a terminal rodoviário sul, começam a tomar outro rumo”, citou o presidente da associação.
José Roberto comenta também que o vereador Gustavo Barroso ficou de encaminhar à associação cópias das indicações do deputado Wagner Montes sobre a instalação da fiscalização eletrônica na Ponte da Saudade, pois em frente ao Hotel Bucsky a situação está difícil, conforme informações do proprietário, Peter Bucsky.
Aproveitando a oportunidade, José Roberto parabeniza e agradece a todos que lutaram e continuarão lutando pela completa normalização do trânsito no bairro. Ele avisa ainda que a associação de moradores continua atuando em parceria com os segmentos da sociedade dispostos a colaborar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade