Casal abandona carro após furto e é preso pela P2

segunda-feira, 04 de fevereiro de 2013
por Jornal A Voz da Serra

Alertados por moradores do Alto do Catete, distrito de Conselheiro Paulino, que denunciaram um furto ocorrido no sítio Vale Azul, policiais da Agência de Inteligência (P2) do 11ºBPM prenderam em flagrante na última quinta-feira, 31, o casal Aílson Thurler Ribeiro, 36 anos, e Ariane Azeredo Coutinho, 24 anos. Munidos da informação de que o casal furtara o sítio e fugira no Passat vermelho placa KOK 3595, pertencente à vítima da ação criminosa, os agentes da P2 promoveram uma incursão na localidade. 
Ariane foi detida pelo caseiro do sítio, que logo acionou a polícia. No veículo os PMs encontraram a carteira de identidade de Aílson e descobriram que ele havia fugido em um ônibus da linha Riograndina-Centro. Os agentes da P2 fizeram um cerco ao coletivo e o detiveram. Aílson e Ariane foram apresentados à delegada adjunta da 151ªDP, Mariana Magalhães Ferrão, e recolhidos à sala de custódia da Delegacia Legal. 


Acidente entre dois veículos interrompe tráfego em Conselheiro

Quem precisou se dirigir do distrito de Conselheiro Paulino ao Centro ou vice-versa no início da manhã dessa sexta-feira, 1º, precisou contar com uma boa dose de paciência. O tráfego em ambos os sentidos da Avenida Governador Roberto Silveira foi interrompido por conta de um acidente entre o Uno vermelho KTK 8332 (Bom Jardim) e o Passat verde KST 0003, em frente à distribuidora de bebidas Atenas da Serra. Os motoristas dos dois veículos se feriram levemente, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Ambos foram levados para o Hospital Municipal Raul Sertã. 
A colisão ocorreu por volta das 5h30 e, segundo o apurado pela polícia, o motorista do Uno que seguia em direção ao Centro invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o Passat e impedindo a passagem de demais veículos nas duas pistas. Para tentar livrar-se do congestionamento, alguns motoristas desviaram pelo pátio da distribuidora de bebidas. 


Lagoinha: loja de materiais de construção alvo de ladrões

Um comerciante de 62 anos foi vítima de furto na madrugada de quinta-feira, 31 de janeiro. Ele denunciou aos policiais da 151ªDP que se assustou em casa, de madrugada, com um forte barulho na loja de materiais de construção de sua propriedade, situada no mesmo imóvel. 
Ao verificar o que ocorrera, o comerciante constatou que a porta lateral da loja fora aberta e levados do estabelecimento dois computadores, 16 rolos de fios elétricos, uma serra mármore, um aparador de grama, uma escada de alumínio, um cortador e três lâmpadas de emergência, além de R$ 100. 

TAGS: