Um homem armado com revólver rendeu o vigia de um estacionamento rotativo na Rua José Eugênio Müller, no Centro, na terça-feira, 8, durante a madrugada, e roubou três certificados de licenciamento de veículos, um celular e ainda os R$ 50 que ele tinha na carteira. O dinheiro da féria do estacionamento não foi levado.
Carlos Antônio da Silva Moraes, 34 anos, contou aos investigadores da 151ªDP que o bandido se aproximou da cabine por volta das 3h e logo sacou o revólver, anunciando o assalto. Como a iluminação no local é precária, o vigia admitiu não ter condições de reconhecer o bandido, pois também ficou muito nervoso durante a rápida ação. Ousado, o assaltante ainda ameaçou o vigia e disse que voltaria outra vez.
Escola pública é invadida durante as férias
Ladrões deixaram tudo revirado. Diretora suspeita que computadores e equipamentos tenham sido furtados
A diretora do Colégio Municipal Rui Barbosa, na Avenida Governador Roberto Silveira, na altura do Prado, distrito de Conselheiro Paulino, denunciou terça-feira, 8, uma invasão na escola, que está fechada devido às férias dos alunos. Ao chegar ao local de trabalho para uma vistoria, a diretora deparou-se com vários setores completamente revirados e pelo menos duas portas internas arrombadas. O que mais chamou sua atenção foi o portão de ferro, no acesso à escola, não ter sofrido qualquer avaria. A diretora acredita que os bandidos invadiram a escola pulando o muro.
Devido ao total desalinho de alguns setores, ela ainda não conseguiu contabilizar o que possa ter sido levado pelos bandidos durante a fuga, mas de imediato constatou a falta de alguns computadores, impressoras, duas caixas de som e demais objetos eletroeletrônicos de uso escolar. Alguns objetos, inclusive, foram abandonados no pátio da escola. Ainda não há suspeitos do ato criminoso e as investigações policiais são dificultadas devido ao fato de o Colégio Rui Barbosa não possuir câmeras de monitoramento interno.
Deixe o seu comentário