A cantora e compositora evangélica Bianca Toledo estará presente na Assembleia de Deus Central, nesta quarta, 9, às 19h. Ela dará o seu testemunho de fé, contando sua trajetória de luta, após dar a luz a seu filho e ficar 52 dias em coma e 130 dias no CTI. O evento faz parte do retorno das atividades do Culto da Mulher, em 2013.
Em 2010, Bianca, que já venceu o quadro “Usina de talentos” do “Programa Raul Gil”, deu entrada na Perinatal de Laranjeiras (RJ) para dar à luz José Vittorio. Lá, descobriu que não foi sua bolsa que estourou, e sim, o seu intestino que havia rompido e estava com uma infecção generalizada. O bebê nasceu, foi para casa, mas ela permaneceu em coma, seguido de falência múltipla de órgãos. “Minhas últimas lembranças são do obstetra dizendo: ‘Mãe, o seu bebê vai nascer hoje!’”, relatou a cantora, lembrando que, quando estava em coma, teve uma série de sonhos.
“Lembro das músicas que colocaram para tocar no CTI, que profetizavam cura e libertação. Eu sonhava que estava presa, amarrada, mas era rodeada de enredos diversos e quando estas canções eram entronizadas elas me libertavam”, relembra Bianca, que passou por cirurgias no abdômen, no pulmão, traqueostomia, transfusões de sangue, hemodiálise e duas paradas cardíacas. “As pessoas não precisam ir para um leito de CTI para dar valor à vida. É uma situação terrível, mas profundamente transformadora”, declarou.
Hoje, ela faz palestras no Brasil e exterior, levando sua crença em Deus para pessoas necessitadas de fé e esperança. A Igreja Assembleia de Deus Central fica na Rua Mato Grosso 9, Centro. Mais informações pelo telefone (22) 2522-7630.
Deixe o seu comentário