Espaço Bistrô realiza Jantar de Réveillon

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
por Jornal A Voz da Serra

O Espaço Bistrô em São Pedro da Serra saiu de férias e retorna nesta sexta, 28, com novidades. Uma delas é o Jantar de Réveillon, cujo cardápio finlandês foi desenvolvido por Maija Vartia com o que há de mais representativo da cultura nórdica. São carnes e peixes preparados com os típicos temperos da região e as deliciosas sobremesas de uma terra onde a comida veio do frio.
O cliente escolhe qual dos dois sabores (carne ou peixe) deseja para as entradas e prato principal, além de escolher a sobremesa. O restaurante oferecerá uma taça de brut aos clientes que estiverem presentes no momento da virada do ano.
O Espaço Bistrô está realizando as reservas de mesa pelos telefones: (21) 9322-6900, (21) 8128-9053 e (22) 9999-7306, ou pelos e-mails: contato@espacobistro.com.br e carlapinho@educari-ong.org. O valor é de R$ 100 por pessoa, com bebidas à parte.

Cardápio
1. Sabor Smorgasbord Liha (Carne)
Entradas (alkupalat):
Patê de fígado com cebola torrada
Carne da Lapônia (carpaccio de mignon ao vinho tinto)
Salada de cogumelos silvestres com folhas verdes e nozes
Prato Principal (pääruoka):
Lombo Suíno com crosta de mostarda e maçãs ao vinho tinto, servido com dois tipos de suflês finlandeses de batatas e de legumes com ervas (Possua, viiniomenoita e juhlaatikoita)
 
2. Sabor Smorgasbord Kala (Peixe)
Entradas (alkupalat):
Salmão defumado
Peixe frio com aneto e lemon pepper
Salada de cogumelos silvestres com folhas verdes e nozes
Prato Principal (pääruoka):     
Bacalhau fresco gratinado servido com batatinhas cozidas no molho de manteiga e ervas e timbale de beterrabas (grtinoitua turskaa, tilliperunoita e punajuuripaistos)
 
3. Sobremesas (jälkiruoka):
A. Surpresa de frutas secas (sekahedelmakiisseli)      
B. Sorbet de ameixas (luumujäädyke)
C. Biscoitos natalinos com gorgonzola e uvas verdes (juustoa, viinirypaleita e piparkakkuja)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade