Depois de nove cantatas, aos sábados e domingos, envolvendo sete grupos, nas igrejas São Roque e Nossa Senhora das Graças, a terceira edição do Festival de Corais de Olaria se encerra neste sábado, 22, às 20h, na Igreja São Roque, com a cantata do Coral Sonoridades, de Teresópolis, que tem na regência Ricardo Oliveira.
Na Igreja Nossa Senhora das Graças, que tem como vigário monsenhor Gelcimar Petinati Celeste, se apresentaram os corais Santa Catarina de Labouré, regido por Andréa Senna; Allons Chanter, da Aliança Francesa de Nova Friburgo, por Alfredo Cunha; e Arautos do Evangelho - Setor Masculino, por Roberto Ferronato.
As apresentações na Igreja São Roque, cujo vigário é o padre Flávio Vieira Jacques, foram dos corais Arautos do Evangelho - Setor Masculino, regido por Roberto Ferronato; Imaculada Conceição, por Marcos Antônio da Conceição; Santa Catarina de Labouré, por Andréa Senna; e Coro Lírico Acrópolis, por Ágni de Souza.
O 3º Festival de Corais de Olaria é uma promoção do Centro Social Nossa Senhora das Graças, com apoio de A VOZ DA SERRA. A apresentação do Coral Sonoridades, neste sábado, tem entrada franca, como ocorreu com os demais coros. LIVRE (MENORES DE 18 ANOS DEVEM ESTAR ACOMPANHADOS DOS PAIS OU RESPONSÁVEL)
Deixe o seu comentário