Casal acusado de tráfico escondia drogas na geladeira

Na incursão da P2 em São Geraldo foram arrecadados dois tabletes de maconha e cocaína
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
por Jornal A Voz da Serra
Casal acusado de tráfico escondia drogas na geladeira
Casal acusado de tráfico escondia drogas na geladeira

Após receber informação anônima através do disque-denúncia do 11ºBPM, o 2523-4590, dando conta que a costureira Letícia Mozer Paulino, 22 anos, recebera esta semana uma carga de drogas para revenda, policiais da Agência de Inteligência (P2) do batalhão a prenderam em flagrante na manhã de quarta-feira, 19, em sua casa, na Rua Carlos Condack, em São Geraldo. Na operação também foi preso o marido Leomar Schuenck Silveira, 30 anos, e apreendidos um tablete de maconha prensada pesando pouco mais de meio quilo, outro tablete de cocaína com quase 750 gramas, uma balança de precisão, dois celulares, um caderno com anotações com dívidas de possíveis usuários de drogas e ainda R$ 120. Os entorpecentes estavam na geladeira. 

Surpreendida com a chegada dos agentes do serviço reservado em sua casa, Letícia inicialmente tentou impedir a entrada deles no imóvel, o que foi autorizado em seguida por seu pai diante da exposição do teor da denúncia. A costureira admitiu desconhecer o acondicionamento da droga na geladeira de sua própria casa e depois disse que o entorpecente pertencia a seu marido e que seria para revenda. Letícia acompanhou os agentes da P2 até o trabalho de Leomar, na Chácara do Paraíso. Contudo, o local apontado por ela era um depósito de confecção desativado. O pai da costureira contatou o genro por celular, marcando um encontro com ele. Os policiais permaneceram em tocaia e o detiveram. Aos agentes da P2 Leomar confessou ser o responsável pela atividade ilícita. 

Na 151ªDP foi descoberto que Leomar era procurado pela polícia. Ele possuía dois mandados de prisão por falta de pagamento de pensões alimentícias expedidos pela 1ª Vara de Família de Nova Friburgo. O casal não quis fazer declarações à delegada adjunta, Mariana Magalhães Ferrão, alegando que só prestará depoimento em juízo. Letícia e Leomar foram conduzidos à sala de custódia da Delegacia Legal e serão transferidos provavelmente ainda hoje, 21, ele para a penitenciária Alfredo Tranjan (Bangu 2), e ela para a carceragem feminina do presídio Joaquim Ferreira de Souza (Bangu 8), ambos na zona oeste da capital fluminense. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas
Publicidade