“Precisamos ter vergonha na cara”, disse o prefeito eleito na diplomação em Duas Barras

terça-feira, 18 de dezembro de 2012
por Jornal A Voz da Serra
“Precisamos ter vergonha na cara”, disse o prefeito eleito na diplomação em Duas Barras
“Precisamos ter vergonha na cara”, disse o prefeito eleito na diplomação em Duas Barras

Reinaldo Rocha
Em solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal presidida pela juíza Maria do Carmo Alvim Padilha Gerk, titular da Comarca de Duas Barras, que contou com a presença do promotor Nestor Rocha e diversas autoridades, foram entregues os respectivos diplomas aos eleitos vitoriosos no último pleito municipal.
Na abertura da solenidade a juíza fez questão de lembrar a importância do papel de cada um perante a Constituição. “Espero que cada um dos eleitos cumpra com suas responsabilidades e que façam jus ao voto confiado pelo povo. Desempenhe suas funções lembrando que o povo espera e merece o melhor de todos”, destacou.
Receberam seus diplomas, o prefeito eleito Dr. Alex Rodrigues Leitão; o vice-prefeito Marcos Serpa Alves, o Kinka, ambos do PMDB; Antônio José Feuchard do Couto, o Antônio José-PSD (648 votos); Nelson Vânio Pinto de Jesus, o Vaninho da Oficina-PPS (541 votos); Armando Rosemberto Mattos Teixeira, o Bebeto-PSDB (508 votos); Guilherme Soares de Oliveira,o Xim-PT (310 votos); Francisco Fortunato de Souza, o Chiquinho São João-PMDB (442 votos); Marcos Antônio Fernandes, o Bananeira-PMDB (383 votos); Nauto da Silva Serafim, o Nauto Serafim-PMDB (votos); Diego Thurler Ornellas, o Diego Ornellas-PMDB (373 votos) e José Ronaldo Fernandes Correa, José Ronaldo-PP (466 votos). Bem como, os suplentes, Audelir Francisco Prestes Teixeira, o Bilico e José Henrique Lopes da Silva, o Zique.
Visivelmente emocionado ao receber o diploma eleitoral das mãos da juíza Maria do Carmo, o prefeito eleito Dr. Alex Rodrigues evocando a memória de seu pai Renato dos Santos Leitão, recentemente falecido, afirmou: “É preciso ter vergonha na cara e ter coragem para fazer a coisa certa sempre, pois foi isso que meu pai me ensinou. A honra precisa voltar a valer de fato e de direito. Em meu governo não haverá espaço para corrupção e desonestidade e isso irá valer pelos próximos quatro anos doa a quem doer. Sou médico, tenho 42 anos e cheguei até aqui vivendo com simplicidade, com a cabeça erguida e quero viver o resto da minha vida com vergonha na cara passando o melhor para meus filhos. Vamos procurar fazer o melhor governo da história de Duas Barras. Não terei um slogan de governo, minha marca será simplesmente Prefeitura de Duas Barras, mas um slogan estará sempre em meu coração, ‘Faça sempre a coisa certa’, pois foi isso que aprendi no exercício da medicina”, destacou com a voz embargada.
Encerrada a solenidade, familiares, amigos e correligionários presentes à solenidade fizeram questão de abraçar os eleitos recém-diplomados pela juíza da comarca. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade