Pedreiro é baleado em Debossan

segunda-feira, 03 de dezembro de 2012
por Jornal A Voz da Serra

Um pedreiro de 29 anos foi atingido por pelo menos dois tiros de revólver quinta-feira, 29 de novembro, por volta das 23h, quando passava de moto pela RJ-116, altura do quilômetro 69. Mesmo ferido no tórax, o pedreiro conseguiu retornar até sua casa, no bairro Theodoro de Oliveira, onde pediu socorro à mulher e a um casal de amigos. A vítima foi levada de carro ao Hospital Municipal Raul Sertã, onde foi submetida à cirurgia e, de acordo com a equipe médica, não corre risco de vida. 
Antes, contudo, o pedreiro denunciou aos policiais do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do 11ºBPM, no distrito de Mury, que a tentativa de assassinato teria sido cometida por um comerciante desafeto. Os PMs, ainda durante a madrugada de sexta-feira, 30, conseguiram localizar o acusado, que foi conduzido à 151ªDP, mas liberado em seguida após prestar depoimento ao delegado Anestor Magalhães, mas o conteúdo de suas declarações não foi liberado. 


Posto de combustíveis assaltado em Mury

O frentista de um posto de combustíveis na RJ-116, altura do distrito de Mury, teve R$ 500 roubados na quinta-feira, 29 de novembro, pouco depois das 19h, por um jovem que chegou ao posto de moto simulando ser um cliente. Assim que o frentista aproximou-se para atendê-lo, foi rendido. O assaltante sacou um revólver da cintura e exigiu toda a féria do posto. O frentista, nervoso, entregou-lhe os R$ 500 que tinha e o bandido fugiu em direção ignorada. 
Na delegacia o frentista informou apenas que o assaltante pilotava uma moto preta da marca Yamaha modelo 600, mas admitiu não ter condições de reconhecê-lo. Disse também que não se recorda das roupas que o bandido usava.       


Vendedor tem pasta furtada dentro do Hospital Raul Sertã

Um representante comercial de um laboratório de medicamentos denunciou na 151ªDP  na quinta-feira, 29 de novembro, que deixara sua pasta com amostras grátis de remédios e um rádio de comunicação num dos corredores do hospital enquanto apresentava alguns medicamentos aos médicos de plantão. Assim que voltou ao corredor constatou que sua pasta havia sido furtada. Ele não tem suspeitos. Nenhum outro funcionário do hospital disse ter presenciado a ação criminosa que agora é objeto de investigação. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade