Caminhão de biscoitos é alvo de furto em estacionamento

quarta-feira, 31 de dezembro de 1969
por Jornal A Voz da Serra

Pelo menos dez caixas de papelão com 37 pacotes de batatas fritas e biscoitos salgados da marca Elma Chips foram furtadas na noite de segunda-feira, 5, de um caminhão da distribuidora Pepsico. O ato criminoso ocorreu num estacionamento nos fundos de uma loja de materiais de construção na Avenida Júlio Antônio Thurler, bairro Olaria. O motorista da distribuidora, Tércio Aurélio Lopes Gonçalves, 29 anos, disse aos investigadores da 151ªDP onde registrou o furto que estacionara o caminhão por volta das 18h, após fazer entregas no comércio do bairro e ao retornar, pouco tempo depois, se assustou ao constatar que a porta traseira do veículo estava aberta. Ao realizar rápida conferência, ele logo deu por falta de algumas caixas de mercadorias da empresa. 
Tércio ainda chegou a circular pelas imediações do estacionamento com o intuito de tentar encontrar o ladrão ainda transportando as caixas de papelão fechadas, mas não teve êxito. Durante a investida ele foi informado por um morador das imediações que um rapaz fora visto transportando as caixas com biscoitos do caminhão para um carro de marca, cor e placa não informadas. A testemunha, inclusive, denunciou a ação ilícita aos policiais do Posto de Policiamento Comunitário (PPC), do 11º BPM, na Praça 1º de Maio, perto dali, antes mesmo do retorno do motorista da distribuidora. Os PMs de plantão ainda chegaram a fazer uma ronda no local, mas não localizaram o ladrão dos 370 pacotes de biscoitos. 


Em Mury, caminhão é furtado de garagem

O caminhão laranja, modelo Mercedes Benz, placa HZK 0430, foi furtado de uma garagem ao lado da casa de seu proprietário, o caminhoneiro Luciomar Sangy, 46 anos, na Rua Bel Vale, distrito de Mury. Ele revelou aos policiais da 151ª DP que percebera o furto por volta das 18h de segunda-feira, 5, e imediatamente acionou seu sócio, pois acreditou inicialmente que pudesse ter sido ele que retirou o caminhão dali, mas ao fazer contato, logo constatou que fora vítima de um furto. O caminhão estava estacionado no local há cerca de um mês devido à falta de serviço. Luciomar não tem suspeitas de quem possa ter levado o caminhão estacionado tão perto de sua casa. Nenhum vizinho admitiu ter presenciado o furto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade