Amparo: acidente deixa motociclista e adolescente gravemente feridos

quarta-feira, 31 de dezembro de 1969
por Jornal A Voz da Serra

 O motociclista Maycon Leonardo Queiroz, 19 anos, e uma adolescente de 16 anos que viajava na garupa de sua moto, a Yamaha azul, LLA 5518, tiveram fraturas e diversos ferimentos num acidente de trânsito ocorrido terça-feira, 9, pouco depois das 18h, na RJ-150 (Nova Friburgo-São José do Ribeirão), altura do quilômetro 9, próximo ao distrito de Amparo. De acordo com o apurado pelos policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), do 11º BPM em Amparo, Maycon seguia pela pista de sentido ao Centro e chocou-se violentamente na lateral do Escort prata, KRB 0894, dirigido por um aposentado de 65 anos. 
Os PMs apuraram no local que o motorista do veículo seguia para Amparo e fez uma manobra para dobrar à esquerda num loteamento, sem observar a moto em circulação. Maycon não conseguiu frear a tempo. Ele e a jovem de 16 anos receberam os primeiros socorros ainda no local da colisão, prestados por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foram levados para o Hospital Municipal Raul Sertã numa UTI móvel. Segundo a equipe médica, o estado de saúde de ambos é grave e eles permanecem internados. 


Servente levado à DP com arma fica preso por não pagar pensão 

Um servente 35 anos foi conduzido por policiais militares na tarde de terça-feira, 9, à 151ª DP por ter escondido no quintal de uma casa na Estrada Francisco Luiz Zebende, no Alto do Catete, distrito de Conselheiro Paulino, uma espingarda sem numeração enrolada num pano. A investida do 11º BPM na localidade foi desencadeada por uma denúncia anônima e ainda rendeu revistas em demais imóveis nas redondezas do Véu das Noivas. A infração rendeu ao servente uma fiança de R$ 350 em substituição à prisão, mas ele não conseguiu a liberdade. 
Ainda durante a realização do flagrante no plantão da delegacia, os detetives realizaram levantamento no sistema de informática da Polícia Civil—praxe dos detetives da Delegacia Legal sempre que uma pessoa é conduzida à unidade—e descobriram que o servente possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Família de Nova Friburgo devido ao atraso no pagamento de pensão alimentícia. Ele foi conduzido à sala de custódia da DP, onde aguarda transferência para uma unidade prisional da Polinter no Grande Rio, ficando à disposição da Justiça. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade