A Rodada de Negócios para os setores de serviço e indústria da Região Serrana promovida pelo Programa Compra Rio, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do estado, movimentou R$ 3 milhões em contratos a serem fechados nos próximos meses. No total, foram realizadas 110 reuniões entre 56 empresários fluminenses e as empresas-âncora Light, Sepetiba Tecon, MFranco Construções e João Fortes Engenharia. O evento foi realizado no último dia 15, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Friburgo.
Para a subsecretária estadual de Comércio e Serviços, Dulce Ângela Procópio, o resultado positivo da rodada representa o poder industrial da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. “Este é o resultado do dinamismo e do empenho que verificamos nos empresários do interior, especialmente de Nova Friburgo, a cada nova edição das rodadas do Compra Rio na região”, destaca Dulce Ângela.
A subsecretária ressalta ainda que, além dos contratos encaminhados a partir das reuniões da última terça-feira, o contato entre os representantes das empresas propiciará que novas negociações surjam futuramente. “Este tipo de encontro é fundamental para potencializar o contato entre os pequenos empresários fluminenses e o departamento de compras das grandes empresas. Cada reunião é o começo de relacionamentos duradouros”, esclarece a subsecretária.
Deixe o seu comentário