Dia 31 de março, sábado, o Teatro Municipal de Nova Friburgo recebe a cantora, compositora e violonista Lee Santos, que estará lançando seu Cd “Diamante”. Friburguense, a artista—conhecida como Linea Schneider—celebra seus 30 anos de carreira com um show cujo repertório vai de composições próprias a sucessos como “Bandolero”, de Luhli e Lucina e imortalizado por Ney Matogrosso e “Ah, Como Eu Amei”, de Ney e J. Vellozo, irmãos de Benito de Paula, que gravou a música.
Lee Santos é acompanhada por uma banda de qualidade, formada por Tiquinho (teclado e piano), Pinguim (bateria), Marcelo (baixo), Ney Vellozo (violões 6 e 7 cordas e cavaquinho), Jhonathan (violoncelo), Rodrigo Costa (sax), Cris Azevedo (backing vocal), Lucia Helena (backing vocal e percussão).
“Diamante”—tanto o show como o CD—mostra as várias faces da nossa música, indo do samba à balada romântica. Tem até um reggae, composto por Luhli e Alexandre Lemos, chamado “Regando o Mar”. Tudo isso, acrescido da voz possante e afinada de Lee Santos, dos arranjos contagiantes e da talentosa banda, dão um brilho especial ao trabalho.
O show está marcado para as 21h e os ingressos custam R$ 15, podendo ser comprados na Vídeo Mix Locadora (Rua Ernesto Brasílio), Globo Disco (Shopping Roseiral, em Olaria) e Cantina Camping (Cascatinha). Quem preferir, poderá adquiri-lo no próprio teatro, no dia do evento, a partir das 12h. O CD “Diamante” começará a ser vendido no local do evento, a R$ 20.
Deixe o seu comentário