O melhor do rock ‘n’ roll no Ostras Cycle de Rio das Ostras

segunda-feira, 26 de março de 2012
por Jornal A Voz da Serra

Adrenalina, em duas rodas. Motociclistas de várias partes do Brasil e de outros países já estão chegando ao Estado do Rio para a 17ª Edição do Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras—XVII Ostras Cycle. Este ano, o encontro que está incluído no calendário oficial do Estado do Rio, acontecerá nesta fim de semana, em Costazul e, como sempre, contará com várias bandas de rock. A Faixa Etária faz o show principal do evento, às 23h do sábado.

As apresentações—25 shows no total que acontecem em três palcos—serão na Praia de Costazul e na Praça de Alimentação do Camping, na Avenida Governador Roberto Silveira. O palco principal este ano ficará no Camping de Costazul.

“Vamos levar uma nova produção que vai impressionar o público, canções próprias e os grandes clássicos do rock, com novidades”, promete o vocalista Gustavo Lima.

A programação também terá o tradicional churrasco na sede do Motoclube Jaguar MC, no sábado, dia 24, com a participação da Banda Red Stone. O evento é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e pelos Moto Clubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros. O XVII Ostras Cycle tem o apoio da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro (AMO-RJ).

FAIXA ETÁRIA

A Faixa Etária  formada pelo vocalista Gustavo Lima;  o baterista Fabricio Araújo, o baixista Alexandre Brito; e, o guitarrista Filiphe Nunes. 

Além do currículo de fazer inveja, o grupo  traz na bagagem uma coleção de elogios de gente que entende do assunto a exemplo de Carlos Chaves, representante no Brasil do Cavern Clube de Liverpoll (clube que congrega fãs do Beatles). O consagrado jornalista Maurício Menezes é outro fã do grupo:

 “Eles são os Guns N' Roses brasileiros”, elogia Menezes.

A banda é a mais requisitada para eventos motociclísticos no Estado do Rio.

“A Faixa Etária se transformou em referência no motociclismo estadual. Quando a banda participa do evento, o motociclismo sabe que o encontro será bom e vai. Por isso o grupo é tão disputado”, explica o presidente da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio, Aloísio Braz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade