Através de informações anônimas passadas ao disque denúncia do 11º BPM, o 2523-4590, policiais da Agência de Inteligência (P2) do batalhão apreenderam na tarde de terça-feira, 6, pelo menos três espingardas, uma garrucha, 15 munições, dois canos de espingarda e ainda um pote com pólvora. Todo o arsenal pertencia a um aposentado de 69 anos e foi recolhido na casa dele na Rua Guilherme Alves da Costa, no distrito de Amparo.
O aposentado foi conduzido à 151ª DP, mas foi liberado da prisão com o pagamento de aproximadamente R$ 300 de fiança. De acordo com a polícia, o armamento apreendido era utilizado para caça. O conteúdo das declarações do aposentado ao delegado Flávio Narcizo não foi divulgado. O aposentado será encaminhado posteriormente ao Juizado Especial Criminal de Nova Friburgo (Jecrim), onde deverá responder a processo por porte ilegal de arma.
Mulher tem bolsa furtada no ônibus Centro-Alto de Olaria
Uma mulher de 39 anos denunciou terça-feira, 6, na 151ª DP, o furto de documentos pessoais, cartões de crédito e dinheiro—quantia não informada—, levados de sua bolsa a tiracolo. O furto, segundo ela, ocorreu por volta do meio-dia, num ônibus urbano da linha Centro-Alto de Olaria.
A vítima disse aos policiais civis que não percebeu quando o ladrão abriu sua bolsa e suprimiu a carteira com os pertences. Ela só constatou o furto ao desembarcar do coletivo e observar que a bolsa estava aberta. Durante a viagem o ônibus estava cheio e a mulher admitiu que não tem suspeitos da ação criminosa, cometida quando ela voltava para casa.
Deixe o seu comentário