Polícia - 7 de janeiro de 2012

segunda-feira, 09 de janeiro de 2012
por Jornal A Voz da Serra

Acidente de trânsito em Riograndina mata motociclista

Um acidente de trânsito por volta das 21h da última quinta-feira, 5, ocasionou a morte de Aroldo Alves da Silva Mathias, 21, morador de Sumidouro. Ele colidiu sua moto Honda—cor azul, ano 2005—com o Volkswagen Gol—cor branca, ano 2011—dirigido pelo carpinteiro Jhonata Souza Alves, 21. O acidente ocorreu na RJ-148, Estrada Nova Friburgo–Riograndina, próximo ao depósito da Silthur, no Loteamento Maringá.

Jhonata permaneceu no local aguardando a chega da ambulância do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Aroldo não resistiu aos ferimentos ocasionados pelo acidente e morreu ainda no local. O caso foi registrado na 151ª DP como homicídio culposo.

Materiais do jogo do bicho são

apreendidos no Centro e Amparo

Policiais militares foram a uma casa lotérica localizada na Rua Leuenroth, na manhã da última quinta-feira, 5, apurar denúncia de que o estabelecimento funcionava como ponto de apostar do jogo do bicho. No local foram recebidos por dois balconistas, de 38 e 50 anos, e encontraram quatro talões para anotações com os dizeres “Estrela-Comanda”, diversos papéis com anotações de jogos, além de R$ 1.432,25 num fundo falso no balcão. O material e o dinheiro foram apreendidos pelos PMs. O proprietário da lotérica não foi localizado durante a ocorrência.

Também na última quinta, por volta das 13h, policiais se dirigiram a um bar na RJ-150—km 7,5—próximo à Parada Augusto Alves, no distrito de Amparo, e a apreenderam um calendário do jogo do bicho, um talonário com a inscrição “Estrela”, e nove resultados de jogos. Conduzido à Delegacia Legal, o proprietário do estabelecimento declarou que só prestará depoimento em juízo.

Polícia apreende drogas, dinheiro e celulares com menores no Cordoeira

Os PMs do Patamo 2, sargento Freitas e os soldados Cristiano e Ferraz, apreenderam por volta das 17h30 da última terça-feira, 3, um sacolé de cocaína, 20 pedras de crack, aproximadamente R$ 30 em espécie e dois celulares com mensagens de apologia ao tráfico de drogas. A operação foi realizada em um beco próximo ao Colégio Municipal Padre Rafael, no bairro Cordoeira.

Ao passar pelo local, a guarnição avistou quatro elementos em atitude suspeita que, ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir. Dois deles pularam o muro do colégio e apenas um foi capturado. Os PMs constataram que os três abordados eram menores. Um deles confessou o crime e disse que a droga pertencia a um traficante de nome Matheus. Eles foram acautelados e encaminhados ao Ministério Público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade