Empresas se unem para campanha de doações de Natal a comunidades carentes

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
por Jornal A Voz da Serra

Todo tipo de doação é bem-vinda, como roupas, calçados, mantimentos, móveis, brinquedos e até dinheiro, se possível, pois será revertida na compra de cestas básicas e brinquedos. A ajuda de todos é importante para o sucesso da campanha que as empresas M. W. Calhas e Ciclone Som estão desenvolvendo para este Natal.

De acordo com os organizadores, a entrega será feita no próximo dia 24 nas comunidades mais carentes da cidade ou onde houver necessidade. “Ajude a fazer o Natal de quem talvez não tenha muitas oportunidades ou perdeu tudo e até agora não conseguiu restituir sua casa como antes das chuvas que se abateram sobre nossa cidade em 12 de janeiro de 2011, quando tivermos a maior catástrofe climática do país”, diz um participante do movimento.

Essa solidariedade tem por objetivo levar a felicidade, mesmo que momentânea, a alguém. “Com certeza todos nós temos algo que podemos nos desfazer para ajudar ao próximo. Afinal somos todos irmãos em Cristo”, comenta outro organizador. E acrescenta: “Chame as crianças para ajudar. Com certeza elas vão querer ajudar um amiguinho que está precisando de um brinquedo usado e em bom estado. Elas têm um coração de ouro e podem ser o Papai Noel de alguém este ano”.

Outra possibilidade para as pessoas que colaboram com a campanha é participar da entrega com seus carros e suas famílias, bastando para isso usar o gorro vermelho de Papai Noel. Os organizadores pedem que as doações estejam separadas por gênero—feminino e masculino. Feito isso, basta que os doadores entrem em contato pelo telefone 9740-3626. “Deus abençoe a todos desde já e multiplique cada grão de arroz na casa de cada um. Agradecemos a todos que compartilharem e convidarem seus amigos para se juntar a nós”, conclui um dos organizadores da campanha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade