1ª Trilha da Serra de Cordeiro: participação de 352 motos e de pilotos do Espírito Santo

sexta-feira, 18 de novembro de 2011
por Jornal A Voz da Serra

Foi realizado no município de Cordeiro, no último dia 13 de novembro, a 1ª Trilha da Serra, reunindo 352 pilotos do estado do Rio de Janeiro e também alguns do Espírito Santo. Esta festa, que está sendo muito elogiada pela boa organização, teve o comando do jornalista Geraldo Carvalho e do empresário cordeirense Eduardo Cabral. Esta exclusiva festa para trilheiros foi realizada dentro do Parque de Exposições Raul Veiga e durante um dia inteiro proporcionou muitas alegrias não só aos pilotos participantes, mas também às centenas de famílias, onde além de um farto almoço com um boi no rolete preparado pela família de Chiquinho do Rodeio, um show musical com a cantora Carla Soul agradou aos presentes na grande área verde no centro da cidade.

Segundo informações dos organizadores, mesmo com o curto tempo para divulgação, o objetivo foi alcançado, onde pilotos participaram de um bom café da manhã, almoçaram fartamente, ganharam troféus, camisas e até uma moto Honda modelo Fan 0 km foi sorteada entre os presentes, tendo como ganhador do sorteio o jovem Sebastião Antônio Moraes, do município de Sapucaia. A grande festa contou com o apoio cultural do médico Joaquim Tavares e as empresas Luda Construtora, Itafrio e laboratório Bravet proporcionaram sorteios de brindes do dia. “Agradecemos aos trilheiros de Cordeiro que deram o maior apoio a nossa festa, onde não mediram esforços na abertura de trilhas para os visitantes, nossos comerciantes cordeirenses também tiveram participação muito importante e a população que compareceu em peso, mostrou que nosso município gosta de festas bem organizadas”, disse Eduardo Cabral.

Já o jornalista Geraldo Carvalho alertou que a participação de 48 empresas de Cordeiro deram credibilidade ao evento e que o seu objetivo foi de elevar positivamente o nome da cidade de Cordeiro, já que pilotos de diversas cidades—como Bom Jardim, Nova Friburgo, Duas Barras, Monerat, Cantagalo, Macuco, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena, Cachoeiras de Macacu, Itaocara, Pádua, São Fidelis, Cambuci, Rio das Ostras, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Trajano de Moraes, Sapucaia, Jaguarimbé, Teresópolis, Niterói, e até de cidades do estado do espírito Santo como Cariacica e Gurapari—participaram da trilha festiva da Região Serrana. “Agradeço aos empresários que não mediram esforços e participaram no apoio de nossa festa e para o ano que vem vou conversar com Eduardo para analisarmos a possível realização da 2ª Trilha da Serra”, disse Geraldo, animado com a satisfação dos trilheiros oriundos de diversas cidades do estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade