Acidente fatal em Mury: homem morre ao chocar carro em caminhão

terça-feira, 25 de outubro de 2011
por Jornal A Voz da Serra
Acidente fatal em Mury: homem morre ao chocar carro em caminhão
Acidente fatal em Mury: homem morre ao chocar carro em caminhão

Jucimar de Souza, 46 anos, morreu no último sábado, 22, na altura do quilômetro 72 da RJ-116, no distrito de Mury, ao chocar o Focus cinza que dirigia, LPQ 0289, no caminhão azul, HZO 4866, que transportava pedra britada. O acidente aconteceu pouco antes das 15h, num trecho de declive da rodovia, no sentido a Cachoeiras de Macacu. A pista estava bastante escorregadia devido à chuva fina. De acordo com a polícia, Jucimar, que também seguia no mesmo sentido, perdeu o controle, girou e se chocou na frente do caminhão. O caminhoneiro Hélio Scardini, 50 anos, ainda tentou evitar o acidente desviando bruscamente o caminhão para o acostamento, mas não conseguiu impedir a colisão. Hélio ficou bastante nervoso com o acidente.

O impacto da batida foi tão forte que Jucimar ficou imprensado ao volante e teve ainda um profundo corte no pescoço provocado por um friso plástico da porta do carona do Focus, que se soltou e funcionou como uma navalha. Uma equipe de resgate da concessionária que administra o trecho privatizado da rodovia ainda chegou a se deslocar para o local da colisão, mas não houve tempo para tentar socorrer Jucimar, que teve morte instantânea. A foto do flagrante do acidente (primeira página desta edição) foi gentilmente cedida ao jornal por uma leitora, que se identificou como Kenneth, e a enviou para a redação por e-mail.

Na Via Expressa, colisão entre carros deixa mulher ferida

Ainda na tarde do último sábado, 22, o Ka vermelho, LPJ 9231, chocou-se com a Kombi branca, KTT 8407, na pista de sentido Cônego da Avenida José Pires Barroso, a Via Expressa, na altura da Associação Friburguense de Pais e Amigos do Educando (Afape).

A esposa do motorista do Ka, Oswaldo Gama de Oliveira, que viajava no banco do carona, teve ferimentos leves e precisou ser medicada no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã. Oswaldo contou aos policiais que trafegava pela faixa da esquerda quando a Kombi surgiu de uma via secundária e cruzou a pista. Com o impacto, a Kombi, dirigida por João Leal, girou e parte da caçamba caiu sobre a pista. Oswaldo não teve tempo suficiente de frear o Ka. No momento da colisão também chovia.

PM apreende mais de dois

quilos de cocaína após denúncia

Parte da droga seria entregue numa loja em Duas Pedras.

O restante foi recolhido num galinheiro, na casa de um dos dois presos

Policiais do Patamo 2, do 11º BPM, frustraram na tarde de sexta-feira, 22, a entrega de uma carga de cocaína numa loja da Rua São Pedro, no bairro Duas Pedras, e na mesma operação deram baixa no tráfico de drogas recolhendo dois tabletes de cocaína pura, mais dez sacolés de pó, grande quantidade de sacos plásticos vazios para endolação da droga, um rolo de fita adesiva e uma balança de precisão. Ao todo foram apreendidos mais de dois quilos de cocaína. Todo o material estava escondido num fundo falso, sob as tábuas de um galinheiro, dentro de um filtro de louça nos fundos da casa de Jordianderson Pinto de Freitas, 36 anos, na Rua José Cândido de Almeida, na Chácara do Paraíso. Ele fora flagrado por volta das 16h30, quando entregaria 37 sacolés de pó numa sacola plástica ao comerciante Anderson Carrilho da Silva, 26 anos, em Duas Pedras. Os dois foram presos em flagrante.

Outro sacolé de cocaína envolto num papel alumínio também foi arrecadado. A droga estava na calcinha da namorada de Jordianderson, que lhe deu uma carona até em Duas Pedras e ao ser abordada entregou o sacolé a PM afirmando desconhecer que Jordianderson transportava cocaína no veículo. Após prestar depoimento à delegada adjunta da 151ª DP, Mariana Magalhães Ferrão, a mulher, de 46 anos, foi liberada. A equipe do Patamo 2, integrada pelo sargento Sainato, cabo Demani e os soldados Severo e Labre, com apoio ainda do tenente Barros, fez tocaia nas proximidades da loja de Anderson e flagrou a entrega do entorpecente ao comerciante após receber denúncia anônima sobre a entrega de carga de cocaína na loja naquela tarde.

Assim que avistaram Jordianderson desembarcar do carro da namorada com uma sacola nas mãos, os PMs o abordaram na rua. Bastante nervoso e informado sobre a denúncia, ele confessou que tinha mais quatro sacolés de pó com 25 gramas, cada, em sua casa, na Chácara do Paraíso, e acompanhou os policiais na revista. Na 151ª DP Jordianderson e o comerciante se recusaram a prestar depoimento, alegando que só farão declarações à Justiça. Ambos serão transferidos para uma unidade carcerária da Polinter, no Rio de Janeiro.

Em operação de combate ao bicho,

PM encontra bala de revólver em bar

Durante operação de repressão à contravenção penal na última sexta-feira, 21, no bairro Catarcione, policiais do 11º BPM apreenderam num bar da Rua João Silva pelo menos 31 talonários para aposta, R$ 434 e mais duas máquinas caça-níqueis com a inscrição Halloween. Sob o balcão do estabelecimento os policiais encontraram uma munição de revólver 38 intacta. Indagado sobre a procedência da bala, o comerciante alegou desconhecer quem possa tê-la deixado ali. Ele foi conduzido à 151ª DP e escapou da prisão por conta da apreensão da munição com fiança de R$ 600, assinando termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade