Friburguense participa do programa Caldeirão do Huck

segunda-feira, 03 de outubro de 2011
por Jornal A Voz da Serra
Friburguense participa do programa Caldeirão do Huck
Friburguense participa do programa Caldeirão do Huck

Leonardo Lima

Quando recebeu um telefonema de sua namorada dizendo que havia um soldador na porta de sua casa, o porteiro da Sociedade Esportiva Friburguense (SEF) Nilmar Nestor Pinto não entendeu absolutamente nada. Mais tarde, quando sua namorada o procurou alegando ter conhecido um rapaz com quem já trocava correspondências há algum tempo, Nilmar teve a certeza de que aquele não era o seu dia. “Eu estava em horário de serviço e comecei a ficar muito nervoso com a situação. Falei que não estava com cabeça para resolver aquilo na hora. Aí a Marília (sua namorada) disse que esse rapaz queria me conhecer e explicar a história. Quando vejo é o Luciano Huck. Na hora não acreditei”, recorda o porteiro, que só aí foi perceber que estava participando de uma pegadinha.

A verdade é que Nilmar sequer lembrava que Marília, com quem namora há três anos, havia enviado uma carta para o programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. “Há pouco mais de um ano roubaram o aparelho de som do meu carro e, logo em seguida, a caixa de marchas quebrou. Como eu não tinha dinheiro para fazer o conserto acabei deixando de lado. A Marília mandou essa carta, mas já fazia tanto tempo que nem lembrava mais”, afirma. Após a pegadinha feita pela produção do programa, Luciano Huck foi até a casa de Nilmar, no Loteamento Santa Bernadete, ver de perto a “lata velha”—um gol branco fabricado em 1986—que, na opinião do dono não estaria em condições tão ruins assim. “Tinha levado o carro em um mecânico e já havia consertado a caixa de marchas. O motor era o maior problema. Mas só não estava andando com ele porque ainda não paguei o IPVA desse ano”, revela.

Por enquanto, Nilmar está na espera para saber quando irá até a Rede Globo gravar a parte final do programa, onde pegará de volta o veículo. “Levaram meu carro ontem mesmo e agora estou aguardando a produção entrar em contato comigo para saber o que tenho que fazer. Li o regulamento do quadro, mas ainda não me informaram nem mesmo a prova que terei que fazer para pegar meu carro”, explica o porteiro, que não vê a hora de ter sua “lata velha” de volta e totalmente reformada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade