Acidente no trevo de Duas Pedras:
jovens ficam feridos em capotagem
Um jovem de 19 anos e uma adolescente de 15 anos foram medicados na madrugada de ontem, 26, no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã devido a escoriações sofridas no capotagem de um Corsa branco, no qual ambos viajavam. O acidente aconteceu por volta das 2h30, na Avenida Hans Gaiser, próximo ao trevo de Duas Pedras.
De acordo com informações obtidas pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que socorreu o casal numa ambulância UTI móvel, o rapaz dirigia em alta velocidade e revê o carro desgovernado, chocando-se violentamente contra um poste próximo ao posto de vistoria do Detran. O veículo capotou e o semáforo foi derrubado. O motorista não tinha carteira de habilitação e a adolescente estava sem os documentos. A identidade do rapaz e a placa do carro não foram informadas. Quando os bombeiros chegaram, as vítimas, inclusive, já haviam conseguido sair do veículo.
Susto no Santo André: mãe e filho
escapam de incêndio dentro de casa
Equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo tiveram bastante trabalho na manhã de ontem, 26, para conseguir debelar um incêndio numa casa da Rua Júlio Corrêa da Silva, no Loteamento Santo André, distrito de Conselheiro Paulino. Mãe e filho, de identidades e idades não informadas, dormiam pela manhã quando o imóvel foi atingido pelas chamas. Ainda não se sabe se o incêndio foi causado por algum curto-circuito na rede elétrica ou se foi criminoso. Os dois foram salvos por vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Quase todas as roupas, móveis e utensílios da família foram destruídos. Apenas um móvel foi salvo antes das vítimas serem retiradas.
As chamas também atingiram parcialmente o segundo andar do imóvel, obrigando os moradores a deixar o local por precaução. A grande quantidade de fumaça despertou a curiosidade de muitos vizinhos, que foram para a calçada acompanhar o trabalho dos bombeiros, que levaram cerca de meia hora para conter o fogo com água e abafadores. Técnicos da Defesa Civil foram enviados ontem ao local para vistoriarem o imóvel, a fim de se detectar a necessidade ou não de interdição do prédio. O laudo pericial que irá apontar as causas do incêndio que destruiu a casa só deverá ser liberado nas próximas semanas.
Deixe o seu comentário